P.O.V Stiles
A ficha ainda não caiu, eu não fiz isso. Eu beijei a Lydia. Eu beijei a namorada do meu irmão. Eu beijei Lydia Martin, a garota que eu sou afim desde a terceira série. Como eu vou contar isso pro Barry ? Ele nunca vai me perdoar. E eu vou ter que repetir, eu estoy feliz com isso, não era pra eu estar porque eu vou ter que contar pro meu irmão que beijei a namorada dele mais de uma vez, mas eu amo essa garota desde sempre e eu beijei ela e vou beijar de novo.
Já era pra mim estar dormindo mas não consigo. Então levanto e vou ler o roteiro, porque ? Também não sei. Alguém bateu a porta. Merda o Barry ja chegou. Consigo escutar ele subindo.as escadas, eu sei que é ele mas estou torcendo para aquele um por cento de chance de ser meu pai. Não é o meu pai. Ele para na porta do meu quarto e sorri. A é esqueci de falar que o Barry tinha ido fazer uma prova pra uma faculdade já que ele está no último ano.
Stiles: que quê foi ?
Barry: eu fui super bem
Stiles: que bom
Barry: viu a Lydia depois da aula ? Ela não falou comigo hoje
Eu congelei, eu nunca escondi nada do Barry (só o fato que sou completamente apaixonado pela namorada dele), e até onde eu sei ele tambem não escondeu nada de mim, me sinto culpado.
Barry: Stiles ? Você ta aqui mesmo ou é só um olograma ?
Stiles: bem que eu queria -sussurrei
Barry: an ? -tenho certeza que não era pra ele escutar
Stiles: nada, ta tarde não acha ?
Barry: verdade
Stiles: de qualquer jeito vc vai ver a Lydia
Barry: é, boa noite
Stiles: boa noite
Barry sorriu e foi para seu quarto. Então eu deidei e tentei dormir, tentei porque eu comecei a pensar. Ele vai ver a Lydia amanhã, ele vai beijar ela, ele namora com ela.
Eu e meu irmão nunca fomos os populares, nunca fomos o tipo de menino que que as meninas reparam, mas um dia nossa escola montou um time de atletismo, eu continuei no de lacross mas o Barry falou que amava correr e entrou pra esse time. No começo ele era pessimo mas depois inexplicavelmente ele começou a ganhar todas as corridas, e adivinha ? Lydia Martin, a garota mais popular do colegio, chamou ele pra sair e ele aceitou quando me dei conta eles ja estavam namorando. Nunca gostei, vocês sabem eu sempre goatei da Lydia, mas parece mesmo que meu irmão ama ela então eu nunca disse nada e acabei me acostumando com isso, mas agora não sei mais lidar com isso. Agora eu não gosto mais dela, agora eu não sou mais apaixonada por ela, agora eu amo ela. Eu amo Lydia Martin. Acabei dormindo.
Sonho on
Eu estava na escola com o Scott conversando, ele não parava de falar da Allison e se eu podesse tambem não pararia de falar da Lydia mas meu irmão esta na mesa do lado. Então de repente sem mais nem menos a Lydia se levanta e vem ate mim. Eu à comprimentaria... se tivesse dado tempo. Ela me beijou e o Barry estava ali do lado vendo tudo. Então ela senta do meu lado pega minha mão e sorri, mas Barry se levanta e começa a gritar comigo, quando ele estava pra me bater um despertador toca e ele para. Obrigada seja la quem for o ser humano q traga um despertador pra escola.
Sonho off
Eu acordo assustado.
Stiles: o Barry não faria isso comigo -sussurro
Barry: eu não faria oque ? -merda ele ouviu
Stiles: nada, melhor eu ir me arrumar pra ir pra escola
Barry: ta bom -pelo seu tom ele não acreditou- então vaiEntão eu tomei banho e estava descendo as escadas pra pegar uma maçã e ir pro jeep quando...
Lydia: Stiles, vem aqui -não, não, não, por favor não, ai Deus, eu fui ate ela
Stiles: oi, você vai com o Barry ?
Lydia: na verdade ele ja foi, me da carona ?
Stiles: cla...claro
Lydia: porque você esta nervoso ?
Stiles: mas eu não... não to nervoso
Lydia: como assim você não ta nervoso ? Stiles você ta suando e gaguejando
Eu comecei a ter um ataque de pânico.
Stiles: Lydia, eu to tendo em um ataque de pânico
Lydia: ai meu Deus -eu começo a me sentar no chão- pensa em coisas felizes
Stiles: tipo oque ?
Lydia: a familia, não a familia não, os amigos
Eu não estava conseguindo respirar e de repente ela me beijou.Ela me beijou. Lydia Martin me beijou. Eu devo estar sonhando. Meu Deus.
___________________________________
Oii gente.
Tudo bom ?
Votem e comentei
Deixem nos comentarios ideias pra fic
Esse é só o começo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you like me or my brother ?
FanfictionEm um universo onde Stiles e Barry são irmãos, Stiles sempre será apaixonado pela Lydia, mas e se ela for namorada de Barry? E se depois de muito tempo algo muda tudo isso?