Luan on:
Bom depois de esbarrar naquela garota, fui direto a mesa onde estava meus amigos: Lucas, Gabriel e Paulo...
esse Ai e o Lucas, ele e o namorado da Ana Clara, mais ele e muito meu parceiro!!
Esse aqui e o Gabriel, sim ele e um galinha, pega todas, mais ele e muito legal!
Esse aqui e o Paulo, ele n gosta de pegar todas, mais pega q e uma beleza😂😂
O sinal bateu e fui direto pra sala de aula sentei na última carteira ( dentro da sala de aula, n gosto de ficar perto dos meu amigos) fiquei um tempo lá parado olhando pro nada, até q chegou aquela garota, q esbarrei hj cedo, n acreditei q ela estava na minha sala... Ela sentou uma carteira depois da carteira na minha frente...
Daniela on:
Afff aquele garoto q eu esbarrei nele estava na minha sala, sentei uma carteira depois da carteira q estava na frente dele, pq n queria sentar perto dele... Por minha "sorte" o professor demorou pra chegar ( afff ) ... Depois de um tempão esperando o professor chegar, ele chegou AMÉM, n tava aguentando todo mundo me olhando, parecendo q eu era um e.t caramba odeio quando as pessoas me encaram parece q to devendo alguma coisa aff...
Prof: Bom dia alunos!! - todo mundo falou desanimado bom dia
Prof: Nossa gente, foi dormir tarde.. Kkkk - todo mundo ficou em silêncio
Prof: Bom... Temos uma aluna nova aqui na sala - sim ele estava falando de mim - então vem aqui na frente se apresentar se quiser - disse n com a cabeça - Tudo bem n faz mal...
AFF odeio ir pra escola nova, pq vc tem q ir lá na frente se apresentar, só q como a professor foi boaxinho comigo n fui... Amém... Pq sou muito tímida tipo muito mesmo.... Bom depois de tanto blá blá blá dos professores, finalmente acabou todas as aulas... Graças a deus🙏🙏 Fui pro quarto junto com as meninas, cheguei fui direto tomar um banho, coloquei meu pijama ( q eu amava❤ )
Depois deitei na minha cama, fiquei mexendo um pouco no celular, até q adormeci...Bom gente esse foi o cap, espero q tenham gostado, to pretendendo fazer um "cap" para mostrar os personagens então n sei quando vai sair tbom então um beijão😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta no Colegio Interno
Teen FictionMeu nome e Daniela e tenho 16 anos, meus pais me matricularam aqui, porque eles n tinham condições de me manterem, então por isso q estou aqui neste inferno👌