Capítulo 2

1 0 0
                                    

Acordei com uma dor de cabeça horrível, depois de tanto remédio que eu tomei a hora que cheguei em casa, se eu não tomasse não conseguiria dormir...

Tia: Querida posso entrar?

Agnes: Claro que pode tia.

Tia: Você está se sentindo bem?

Agnes: Estou sim, pode falar.

Tia: Quero te apresentar uma pessoa hoje, você já conhece mas quero te apresentar ele hoje como um novo amigo.

Agnes: Que horas?

Tia: Pode ser na hora do almoço?

Agnes: Claro.

SMS on:

Rafa: Preciso falar com você sobre ontem, ninguém pode saber daquilo.

Agnes: De mim ninguém vai saber nada, somos amigos esqueceu?

Rafa: Obrigada❤

SMS off*

Tia: Tudo bem? Você parece estar tão preocupada.

Agnes: É só uns deveres de casa que anda me preocupando um pouco.

Tia: Então beijos querida, depois conversamos.

Agnes: Tia eu devo estar arrumada na hora no almoço?

Tia: Seja casual, seja você mesma Agnes.

Agnes: Certeza? Ninguém nunca me pediu isso.

Tia: Certeza vaca, agora vai fazer uma caminhada que você está precisando.

Taquei uma almofada nela e ela saiu dando risada. Tomei um banho e coloquei uma roupa de caminhada, coloquei um tênis que trouxe da Espanha e fiz um rabo de cavalo.

SMS on:

Gui: Onde você está?

Agnes: Estou indo caminhar e você?

Gui: Posso ir junto? Estou no tédiooo.

Agnes: Me encontra naquela rua onde o pessoal mais caminha, não sei o nome, é perto de casa.

Gui: Sei onde você está falando, 😂😂 novata na cidade.

SMS off.

Sai de casa e fui caminhando, o Cícero não estava em casa, ele deve ter levado minha tia no escritório dela. Vi o Gui sentado me esperando, não vejo a hora de perguntar sobre ele a Roberta, os dois não estariam se abraçando atoa no quarto da Lua.

Agnes: Oi Gui, já caminhou aqui?

Gui: Faz tempo que não venho.

Agnes: Posso te fazer uma pergunta?

Gui: Claro que pode.

Agnes: O que rola entre você e a Roberta, vi vocês dois se abraçarem no quarto da Lua.

Gui: Somos muito amigos, eu gosto dela mas ela sempre disse que vamos ser amigos.

Não sei porque mas não senti confiança nas palavras dele, ele ficou um pouco sem jeito de falar sobre esse assunto e logo mudou, não vou ficar insistindo também, se ele não quis falar é porque algum motivo ele tem.

Gui: E você e o Rafa? Tem um clima.

Agnes: Não temos nada, somos apenas amigos, não conheço ele muito bem.

Gui: Só toma cuidado com os "segredos" dele.

Agnes: Como assim?

Gui: Nem todo segredo fica escondido, você sabe algum segredo dele?

Aprendendo a acreditar Onde histórias criam vida. Descubra agora