Edu: O céu é lindo né.
Agnes: É sim, eu gosto de observar.
Edu: Ele é tão lindo quanto você.
Agnes: Quanto a sua namorada também.
Edu: Você é mais.
Agnes: Me desculpa Edu, preciso ir agora.
Sai de perto dele e fui em direção a porta. Eu não posso cometer a burrada de ter uma quedinha pelo Edu. Quando estava abrindo o portão eu sinto alguém puxar o meu braço e me beijar, abri meus olhos e vi o Edu, não sei o porque mas correspondi o beijo, foi um beijo tão bom, foi calmo, foi romântico. Mas ai me lembrei que ele namora a Rose.
Agnes: Você não deveria ter feito isso, a Rose vai nos matar.
Entrei na festa e dei de cara com a Lua, pela cara de felicidade dela, ela com certa viu o beijo, não sei onde vou enfiar minha cara. Peguei um copo de água e bebi, fiquei procurando a Rose mas não encontrei, nem o Edu eu encontrei, ai como estou me odiando por aquele beijo. O Gui não pode me levar embora, a Lua e a Roberta estão loucas, só me resta uma pessoa.
Ligação on:
Agnes: Lucas me diga que eu não te acordei.
Lucas: Não acordou não, estava estudando.
Agnes: Pode me buscar naquela festa onde te falei que ia?
Lucas: Posso sim, estou indo ai.
Ligação off.
Mandei uma mensagem dizendo o endereço e ele não demorou muito para chegar. Dei tchau para as meninas e entrei no carro com ele. O carro dele tem o aroma do perfume que ele usa e que perfume maravilhoso.
Agnes: Como você é cheiroso, amo pessoas cheirosas.
Lucas: Obrigada, onde a senhorita deseja ir?
Agnes: Na casa do meu professor.
Lucas: Não me diga que tem um caso com ele, não vou ser cúmplice em.
Agnes: Tonto, ele namora minha tia, ou namorava, pode parar o carro aqui, ele mora ali na frente, prefiro que ele não te veja, vai que ele não me conte o que tem que contar.
Lucas: Como quiser.
Desci do carro e fui em direção a casa do Lúcio, quero que ele me diga o que esta escrito naquela carta, minha tia não vai me contar nunca.
Lúcio: O que faz aqui?
Olhei na casa dele e ele estava com companhia. Dei um tapa na cara dele e quando estava saindo ele puxou meu braço, não acredito que ele estava traindo minha tia.
Lúcio: Por que fez isso?
Agnes: Você não tem direito de trair minha tia.
Lúcio: Trair? Ela terminou comigo por causa de um idiota.
Agnes: Ela te ama e eu não acredito que faria isso; você não viu a felicidade dela quando eu te conheci, quando você foi em casa, você foi o primeiro, o único que ela apresentou a alguém da família.
Lúcio: Pois é, mas o otário aqui foi feito de trouxa, ela não teve nem coragem de falar comigo, apenas me deixou esta carta.
Ele me mostrou a carta e eu peguei. Sai de perto dele antes que eu cometesse uma burrice, minha tia não pode ter terminado com ele, ela gosta dele de verdade, jamais se abandona quem se ama, minha avó sempre me dizia isso, por mais burrada que a pessoa faça, se você ama, não deve largar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a acreditar
Teen FictionAgnes acabou de chegar da Espanha para estudar no Brasil e ir atrás de seus sonhos. Ela acha que tudo daria certo, deixaria tudo para trás e viveria sua vida perfeitamente junto com a sua tia no Brasil. As coisas vão mudar quando ela conhecer Luana...