Até agora não consigo acreditar que a Roberta falou que a culpada era a minha tia, como consegui confiar naquela garota.
Edu: Podemos conversar?
Agnes: O que você quer Eduardo? Não basta já ter contado para a sua namorada sobre o beijo?
Edu: Agnes eu não contei, eu só fiquei sabendo da briga, eu jamais deixaria ela bater em você.
Agnes: Esquece aquele beijo, aquele foi apenas mais um em sua lista, quer saber me risca da sua lista idiota, aquele beijo não significou nada.
Na realidade significou muito, mas não vou admitir, ele é um idiota.
Edu: Você é insuportável e aquele beijo não significou nada mesmo, aliás, eu já beijei melhores.
Eu comecei um beijo e ele continuou, só fiz isso para provar que meu beijo não é ruim, menino idiota, eu sei que errei agora em estar beijando ele, mas eu precisava provar isso.
Agnes: Ué, eu não beijava mal?
Edu: Apenas disse que eu beijei melhores.
Entrei irritada para a sala de aula, quem ele pensa que é. Sentei na última carteira, bem longe da Roberta, a Lua veio sentar junto comigo também, acho que elas brigaram por minha causa.
Professora: Agnes venha sentar aqui na frente junto com a Roberta.
Agnes: Eu não vou.
Professora: Agnes eu não pedi, eu mandei.
Agnes: Você acha meso que pode mandar em mim? Nem meus pais mandam e você acha que vai mandar, iludida.
Professora: Mais respeito comigo garota.
Agnes: Eu tenho nome.
Professora: Vai ficar aqui na escola depois da aula.
Agnes: Com prazer, aproveitando essa oportunidade eu vou indo para a sala da diretora, pelo menos lá tem o que eu fazer.
A diretora era super amiga da minha mãe, não sei o que deu em mim de querer brigar com a professora hoje, eu não sou assim, mas eu amei essa sensação. Estava tudo indo muito bem até esbarrar em uma certa pessoinha que me da vontade de socar a cara.
Edu: Depois diz que ainda não me ama, faz tudo para esbarrar comigo, até na diretoria você vem atrás.
Agnes: Fui expulsa da sala e você o que faz aqui?
Edu: O professor disse que minha lição estava errada, fiquei irritado porque ele me deu um "I" no trabalho sendo que estava certo, ai começamos a discutir e aqui estou eu, conversando com uma garota idiota.
Agnes: Não to para papo hoje tá, da licença que eu cheguei primeiro.
Edu: Para de implicar comigo garota.
Agnes: Você é insuportável.
Edu: Digo o mesmo.
Diretora: Os dois irão ficar aqui na escola depois da aula, vão estudar para as provas junto com os outros alunos e amanhã passaram na psicóloga da escola.
Agnes: Esta zoando comigo né?
Diretora: Não, nem um pouco, Eduardo você pode nos dar licença, preciso conversa sozinha com a Agnes.
Agora eu vou levar uma grande bronca por uma idiotice, mas eu ainda vou provar a inocência da minha tia, ela não teve nada haver com tudo isso que está acontecendo. A culpada de tudo a Roberta sabe quem é mas não quer falar, eu gostaria muito de saber quem ela esta tentando defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a acreditar
Teen FictionAgnes acabou de chegar da Espanha para estudar no Brasil e ir atrás de seus sonhos. Ela acha que tudo daria certo, deixaria tudo para trás e viveria sua vida perfeitamente junto com a sua tia no Brasil. As coisas vão mudar quando ela conhecer Luana...