Fiquei mais que dez minutos abraçado à Jeon Jungkook. Seu corpo quente me fez lembrar ainda mais do passado, memórias que eu com certeza gostaria de manter, mas algo estava errado, eu não conseguia me lembrar dos momentos em si, somente dos sentimentos que eu costumava ter ao seu lado. E eu sentia muito pelo Kook. Éramos melhores amigos. E o garoto ao seu lado era seu namorado, cujo nome era Kim Taehyung; ele disse que chegamos a nos conhecer pouco tempo antes do meu misterioso acidente, o que explicava a falta de lembranças com ele. Também disse que eu não gostava muito dele por estar roubando Kook de mim, o que me fez rir. Pelo visto eu era um amigo ciumento.
— Eu perdi muita coisa? — eu não podia esconder a tristeza em meu tom de voz, estava mal por ter perdido tantos anos.
Jungkook de um momento para o outro ficou inquieto, olhou para Taehyung ao seu lado como se perguntasse se deveria ou não dizer algo. Talvez fosse tão difícil para ele quanto era para mim. Ou talvez até pior para si, já que ele ficou esperando tanto tempo por mim, se fosse eu em seu lugar, não sei se teria acumulado tantas esperanças quanto ele parecia ter acumulado.
— Você não se lembra de nada, Jimin? — sua pergunta soou como se eu precisasse me lembrar de algo importante.
— Poucas coisas. Agora, eu me lembro do acidente. Mas minha última lembrança de verdade é de uma sexta-feira quando eu estava na aula de Poesia do professor Seokjin, então depois disso, nada mais.
O olhar profundo de Jeon me deixou um tanto nervoso, mas acredito que ele apenas não esteja acostumado, assim como eu, a lidar com essas situações. Enfim ele sorri, se sentando direito ao lado de Taehyung, que permanece quieto, pronto para falar.
— Bom, o colégio terminou faz alguns bons anos, muita gente entrou pra faculdade, eu fiz dança com o Yugyeom alguns meses depois que você... Enfim, lembra dele? Ele me ajudou muito a enfrentar isso, junto com Tae.
— Ah... — pensei um pouco e sorri — lembro sim, ele era muito alto, eu me sentia uma formiga do lado dele. — desabafei rindo.
— Péssima noticia, ele continua alto pra caramba. — Taehyung disse com um careta, o que descontraiu ainda mais o clima nos fazendo rir.
Jungkook contou mais algumas histórias sobre antigos amigos do colégio, me deixando melhor por saber mais algumas coisas e conseguir me lembrar deles e das coisas que passamos.
Contou que na formatura Chanyeol ficou tão bêbado que assumiu para todos que gostava de Baekhyun, o que era óbvio demais então ninguém ficou surpreso; Seulgi ficou famosa na cidade, ela é repórter principal da TV local e faz muito sucesso, o que me deixou orgulhoso, eu gostava dela; Taemin, um antigo garoto que eu era apaixonado aos 15 anos, se mudou para Seul e hoje é um apresentador de um programa de dança. Lembrei que eu ficava babando por ele no estúdio quando fazíamos aula juntos. Jungkook ficava irritado por ter que me passar os passos de novo depois do horário; e a última história foi do professor Seokjin, mas Kookie apenas disse que ele não dava mais aula no colégio, porém não me contou o motivo, na verdade não disse mais nada depois disso.Minhas lembranças do professor Seokjin eram confusas, mas por um segundo eu senti raiva, sem ao menos saber o motivo. Depois disso, Jungkook disse que precisava ir embora, pois ele estava no intervalo de seu emprego, me deixando sozinho novamente com todos aqueles álbuns.
Então finalmente decidi abrir o envelope de papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10881 | pjm+myg
Fanfictionpark jimin acorda de um coma e encontra as cartas de um antigo amor, então decide encontra-lo depois de anos.