07⚓

4.8K 424 362
                                    

Pov's Yerin

Appa me deixou assistindo TV nessa sala enorme! A casa dele é tão bonita, minha omma iria gostar de morar aqui com a gente.

Peguei o controle encima do sofá e apertei um botão qualquer - tentei adivinhar qual deles mudava os canais -, de repente, não passava mais Mickey e sim, um filme de sereias... deixei ali.

- É a Ariel? - encarei a TV e confirmei ser minha princesa favorita. - Appa podia assistir comigo...

Andei pela casa procurando o banheiro, escutei o barulho do chuveiro vindo de um quarto - appa deve estar aqui -.

Parei em frente a porta, ele cantava uma música, mas eu não conheço.

- Ele canta no chuveiro... -comecei a rir um pouco alto demais.

- Yerin? Você está aí? -ele perguntou ao parar de cantarolar.

Corri de volta para sala e me sentei no sofá. Prestei atenção ao desenho que passava, quando eu crescer quero que meu príncipe seja como o da Ariel... mas que tenha a beleza do Yoongi appa e a inteligencia de Namjoon appa.

Quando deu o intervalo, eu estava com sede, fui á geladeira para pegar água - já que eu não alcançava o filtro sobre o balcão -. Ao abrir, "passei" os olhos por aquele monte de comida, havia um pedaço de bolo de chocolate - parecia delicioso - mas não toquei nele, apenas peguei uma jarra com água e fechei a porta.

- Aish, isso  pesado. -pensei alto segurando a jarra com minhas mãos tão pequenas.

Meu braço começou á doer, tentei colocar a jarra em cima da bancada do armário, mas não consegui. Na segunda tentativa, me estiquei mais, ficando na ponta dos pés e levantando a jarra de vidro o máximo que pude, até que... a jarra caiu no chão, fazendo um barulho assustador.
- AAHH! -gritei involuntariamente tampando os ouvidos.

Eu estou muito encrencada! Aigoo, muito encrencada...

- Yerin??? -Senhor Min gritou e logo apareceu na cozinha. - O que aconte...
Seus olhos se arregalaram ao ver o piso todo molhado e a jarra quebrada próxima ao armário.

- Me desculpe. -pedi baixinho.

- O que estava tentando fazer?! Olha que bagunça! -disse olhando ao redor.

Fiquei de cabeça baixa e calada.

- Não vai dizer nada? -falou com seu olhar malvado sobre mim.

- Me desculpe, estou com vergonha... -falei ainda sem levantar a voz. - Eu só estava querendo beber um pouco de água, mas a jarra era muito pesada e não alcancei o armário para apoiar.

Ele suspirou pesado. Está bravo, seu olhar me dá medo.

- Saia daqui Yerin, volte para a sala. -disse sem direcionar seu olhar para mim. - Vou limpar isso aqui.

- Deixe eu te aju... -appa não me deixou nem completar minha frase.

- Não mexa em nada, só vai para sala, por favor. -pediu com uma feição séria.

Andei de volta ao sofá - ainda com sede -. Tentei prestar atenção no desenho, mas já não o acho tão legal...Senhor Min está bravo comigo, isso me deixa triste.

A campainha tocou 1, 2, 3 vezes e ningum foi atender. Appa deve estar concentrado na cozinha, ento eu devo abrir... eu acho.

- Boa noite daddy, eu... -a mulher parou de dizer assim que me viu. - Quem é você?

- Sou Yerin. -falei me lembrando de ter visto ela na empresa. - Você é a moça que trabalha com meu appa, não é ?

- Appa?! -ela me pareceu surpresa. - Ah você deve ser filha de algum sócio! Eu vim conversar com o CEO Min, ele está ocupado com seu appa?

▶A filha de Min Yoongi◀Onde histórias criam vida. Descubra agora