09⚓

5.2K 410 568
                                    

- Yoongi-ya, tenho uma surpresa pra você... -ela disse de modo sexy.

- O que ? -perguntei admirando ela caminhando em minha direção. - Não vai dizer?

- É uma surpresa, você tem que fazer por merecer... -disse passando os braços pelo meu pescoço, fazendo nossos lábios se chocarem por segundos.

- Eu não mereço? A mulher beijou-me o pescoço, o que fez meu corpo acender, subiu os lábios por meu maxilar até minha boca. Mas quando tentei beijá-la... tudo sumiu.

"Appaaa! Acorda!" -escutei uma voz distante. "Eu estou com fome!"

- Hum... -abri meus olhos e Yerin estava sentada na cama. - Aish, por que me acordou? Eu estava quase beijando a Suzy...

- Quem é Suzy? -a pequena perguntou.
- Ninguém. Por que não vai assistir seus desenhos? -olhei as horas no celular. - Aish, já são 7:00, não posso dormir de novo... merda.

- Está falando palavras feias de novo? -a curiosa perguntou. - Namjoon appa me disse uma vez que se eu dissesse palavras feias, teria que lavar minha boca com sabão.

Namjoon appa, Namjoon appa, Namjoon appa... ela só sabe falar desse cara?

- Você não se cansa de falar desse Namjoon não? -perguntei calçando meus chinelos e indo ao banheiro.

- Não. Ele é legal, inteligente e bonito! -ela dizia me seguindo.

- ERA. -corrigi. - Ele morreu.

A menina me encarou por segundos com os olhos marejados e saiu correndo para fora do quarto. Entrei no banheiro e fiz minha higienes, no final, quando terminei de arrumar meu cabelo fui procurar Yerin.

- Yerin-ah, venha comer! -gritei chegando  cozinha. - Yerin-ah!

Ela não respondeu, peguei leite e cereal - eram as únicas coisas que haviam para um café da manhã -, levei ao balcão de mármore e a chamei mais 3 vezes. Nada.

- Aish, Yerin! Temos que ir para a empresa em 20 minutos! -falei olhando as horas no celular. - Pare de gracinha e venha tomar café!

Como a mesma não apareceu, tive que ir procurá-la. Fui á sala - o lugar mais próximo de onde eu estava -, porém a TV estava desligada e nada da menina ali. Procurei no meu quarto e no banheiro em que acabei de tomar banho, mas ela também não estava...

Tenho 15 minutos para tomar café e ir trabalhar e essa menina resolve sumir agora...

Olhei debaixo das camas, atrás de todas as portas da casa e não encontrei Yerin. Como eu já disse, não sou uma pessoa muito paciente e já estou a ponto de explodir! Odeio desobediência...

- Yerin-ah!!! -gritei com raiva. - Se você não aparecer, vai ficar trancada aqui sozinha o resto do dia! Não tenho tempo para essas brincadeirinhas!

Saí do quarto de hóspedes faltando pouco soltar fogo pelas ventas, já não gosto de acordar cedo e agora tenho que ficar procurando criança. Por isso que nunca quis ter filhos, só atrapalham e dão trabalho.

- Omma... por que não me levou com você? -escutei ela dizer baixinho enquanto chorava mais baixo ainda.

Abri a porta do meu quarto e entrei sem fazer barulho, segui os choramingos pelo quarto até o closet. A porta do mesmo já estava aberta, o que facilitou que eu a escutasse com mais clareza e finalmente a encontrasse.

Yerin estava encolhida por entre minhas camisas - separadas por cor -, me aproximei e quando fiquei na sua frente, me abaixei.

- O que faz aí? -perguntei sério e a menina encolheu mais.

▶A filha de Min Yoongi◀Onde histórias criam vida. Descubra agora