Prólogo

10.3K 550 458
                                    

7:30 da manhã.

Acordei com o barulho incessante do despertador ao lado da cama. Meu corpo e mente imploram por mais uns minutos de sono. Mas essa é a desvantagem de ser CEO, tenho que ser um exemplo aos meus funcionários. Não admito atraso da parte deles, então é justo essa regra valer para mim também.

Joguei os cobertores para o lado antes que a preguiça me vencesse e eu ficasse ali de baixo de vez, pressionei o botão "off" no relógio, fazendo assim o barulho do mesmo cessar, me arrastei em direção ao banheiro, pronto para uma ducha quente - já que estamos no inverno -, depois disso uma porcentagem do meu cérebro vai estar ápto para trabalhar.

Após o banho, vesti a mesma roupa de sempre: calça social preta; camisa branca e blazer. Odeio gravatas, me fazem parecer "intelectual demais", por isso é um item que uso em eventos/reuniões de extrema necessidade.

Com 10 minutos sobrando, decido tomar café na " Coffee Dessert ". É próxima da empresa e, não é só porque meu amigo é proprietário, mas eles servem o melhor Combo Breakfast de Seoul.

Dirigi por 5 minutos, estacionei na vaga de sempre, assim que adentrei a cafeteria pude ver Yeon atrás do balcão, ela sorria enquanto atendia um cliente.

Me sentei numa mesa perto da entrada, logo ela veio me atender.

- O que o senhor deseja hoje? -perguntou.

- Senhor? -me fiz de ofendido. - Para que tanta formalidade? Temos quase a mesma idade! Ah e você me deve um jantar...

Ela revirou os olhos.

- O que vai querer Min Yoongi?

- Aish, você... - tentei dizer mas me interromperam.

- YeonJoo-ah, deixa que eu atendo esse cliente. - disse Jin.

A garota foi para outra mesa.

- SeokJin, sempre estragando meus esquemas...

- Para de tentar seduzir minha irmã, Yoongi. - deu-me um tapa na nuca. - Vai querer o Combo de sempre?

- Não, hoje meu tempo está curto. Pode ser só um cappuccino de canela e 2 donuts. - pedi.

- Ok, eu mesmo trarei para você. - ele me fez rir.

- Ahh porque a Yeon não pode? -fiz beicinho.

Meu amigo levantou a mão para me bater novamente mas não o fez, saiu balançando a cabeça e sorrindo.

Adoro esse cara...

Quando Jin trouxe meu pedido, fui pagar por ele no caixa - onde estava YeonJoo - e perguntei á ela como podia estar tão bonita logo de manhã.
- Vai trabalhar Yoongi. - foi o que ela respondeu.

- Cadê toda aquela formalidade? -perguntei pegando o dinheiro e lhe entregando.

- Deve estar no meu bolso. Agora, pare com isso e vá trabalhar! -disse sem me olhar.

- Está preocupada comigo? Que fofa! -falei pondo as mãos nas bochechas.

- Aish, se você ficar desempregado vai pedir ajuda ao Jin e provavelmente começará a trabalhar aqui. - ela dizia. - Isso seria meu inferno na Terra.

- Ai. - levei a mão ao coração.

Saí dali direto para empresa, cantarolando uma música que tocava no rádio. Subindo para o 5°andar, cumprimentei algumas pessoas pelos corredores, sorri falsamente para Suhye do RH e entrei no elevador.
Ao chegar em frente minha sala, a secretária já me esperava com papéis nas mãos.

- Bom dia Hyori. - falei.

- Bom dia CEO Min. - notei que estava um pouco aflita.

- Hum...algum problema?

- É que... tem uma jovem aguardando o senhor lá dentro. - apontou para o escritório.

- Não recebo visitas aqui, porque a deixou entrar?

- A moça insistiu dizendo ser importante. -olhei para os papéis que segurava. - Ah, esses são os contratos da Construtora Kim e chegou essa carta para o senhor.

Peguei sem prestar muita atenção e entrei na sala.

A tal mulher estava numa cadeira de frente á minha mesa, a mesma percebeu quando abri a porta e se virou.

- Você chegou... - ela disse.

- Hum, sim.

Fui á meu lugar e me sentei, uma menina de aproximadamente, 6 anos, ouvia música em seus fones de ouvido sentada ao lado da mulher desconhecida por mim.

- Então, em que posso ajudar? -perguntei educadamente.

- Não se lembra mesmo de mim?

- Eu deveria? - ela me olhou sem expressão. - Não te conheço.

- Você vai se lembrar... - se ajeitou na cadeira. - Me chamo Sofia, anos atrás, eu fazia intercâmbio em Daegu, numa noite qualquer, durante minhas férias, saí com minhas amigas. Fomos á uma boate bem frequentada por lá "The scene". Então, naquela noite conheci um cara lindo e muito gentil que eu jurava ser o " homem perfeito" que toda garota sonha, o nome dele? Min Yoongi.

Arregalei os olhos e engoli seco.

Estrangeira. The scene. Férias de faculdade... aish, fiz merda.

- Como toda garota apaixonada, acreditei nas palavras que julguei serem sinceras e me entreguei á você. Mas adivinha...você não me ligou depois disso. Yoongi, você simplesmente parou de ir á faculdade e sumiu de Daegu.

- Como você...

- Eu me arrependeria de tudo. Dias procurando um homem que tava na cara que me usou, mas que eu não conseguia odiar. Porém, apesar de tudo isso, eu estou precisando de você agora... - ela suspirou.

- Precisando de mim? Para que? - perguntei.

- Você tem uma filha. - ela disse simples e olhou para a menina. - Ela é nossa filha, Yoongi.

Olhei para a criança ao seu lado.

Só pode ser brincadeira.

Olá amores
Começando aqui mais uma fic \o/
Espero que gostem e dêem mt amor♥
Curtem e comentem o que estão achando, ok? rsrs
Muitíssimo obrigada por lerem isso ^^
Bjuus e bye♥♥♥

▶A filha de Min Yoongi◀Onde histórias criam vida. Descubra agora