Convites/2

4.2K 581 403
                                    

...

Taehyung pensava seriamente no que seu amigo dissera e chegou a conclusão de que ele realmente iria experimentar ficar com um homem para saber se era o que ele queria. Mesmo que isso parecesse meio idiota para ele, pois ele se considerava heterossexual e nunca se imaginava ficando com outro homem.

Já Jungkook, ele era e pensava diferente. O moreno era gay. E em sua mente, Jungkook se via fazendo várias loucuras com Taehyung. Jungkook imaginava o colorido de todas as formas sexuais possíveis, algo que assustaria algumas pessoas.

Depois de acabar seu serviço, Taehyung vai até a escolinha buscar sua filha, indo até a sala para ver o professor.

— Taeggeuk, seu pai chegou. — Jungkook disse assim que viu o ruivo falso parado na porta. — Olá, Sr. Kim.

— Oi, Sr. Jeon. — Taehyung sorri levemente para o moreno. — Taeggeuk entregou os convites?

— Sim, ela entregou para todos e para mim. — Jungkook se aproximava de Kim.

— Você vai, não é, Prof. Jungkook? — a menina fica entre Taehyung e Jungkook.

— Vou sim, querida. Você sabe que eu vou. — Taehyung podia jurar que viu Jungkook piscar para ele. — Vou adorar ir na sua festa.

— Que bom que vai, Sr. Je...

— Jungkook, me chame de Jungkook. — o moreno fala para Taehyung, arrancando um sorriso do mesmo.

— Certo, Jungkook. Ficaremos muito felizes com a sua presença no aniversário da Taeggeuk. — Jungkook minimiza o sorriso ao imaginar que Taehyung seja casado.

— Oh, você e sua esposa devem estar animados com a festa da Taeggeuk. — Jungkook diz.

— Sou pai solteiro. Eu e o padrinho dela estamos super felizes com isso. — Taehyung diz e o sorriso de Jungkook aumenta. Solteiro, Taehyung está solteiro.

— Desculpe perguntar, mas onde está a mãe dela? — o moreno pergunta meio incerto da reação do colorido.

— Ela está em algum lugar por aí, destruindo o coração de outros homens como fez com o meu. — Jeon olhava para Taehyung e via que ele não estava feliz em falar sobre isso. — O bom é que ela não faz falta alguma na nossa vida.

— Entendo. Bem, quando quiser conversar, estarei aqui. — Jungkook diz tentando passar confiança.

— Muito obrigado, Jungkook. Agora entendo porque Taeggeuk fala tão bem de você. — a pequena olhava para os dois sem entender nada.

— O que essa moça fala sobre mim? — ele sorri para a pequena.

— Ela diz que você é bastante compreensivo e um ótimo professor. — Taehyung desvia o olha da filha para o professor, se perdendo na imensidão de seus olhos.

— Ela também me fala muito sobre você. — o moreno começa. — Ela diz que você é o melhor pai do mundo e que a sua comida é a melhor.

— Acho que ela está correta na parte da comida. — Jungkook tenta não olhar para os olhos de Taehyung, mas é algo impossível para ele.

— Você tem olhos bonitos, Taehyung. — Jungkook comenta. — São negros. Meus favoritos.

— Ah! Obrigado?! — Taehyung sente seu rosto queimar, ele estava envergonhado. — Os seus olhos também, são muito bonitos.

— Obrigado. — o moreno sorri e olha para o relógio em seu pulso. — É hora de ir. Espero ver você amanhã, Taeggeuk.

— Eu vou vir. O papai vai me trazer. — ela diz, pela primeira vez desde que seu pai chegou. — Tchau, Prof. Jungkook.

— Tchau, Taeggeuk. — ele sorri para a pequena. — Tchau, Taehyung.

— Tchau, Jungkook. Foi bom falar com você. — ele diz pegando na mão da filha e seguindo para fora da escola, entrando no carro e indo para casa.

— Papai, sabia que meninos podem namorar meninos? — Taeggeuk fala assim que entram em casa.

— Sim, filha. Eu sabia. — ele diz indo para cozinha fazer o almoço. — Foi o Dindo Suga que lhe disse?

— Ele é muito inteligente. Ele falou que quando duas pessoas se amam, elas tem que ficar juntas. Não importa se é menino ou menina. — A pequena diz se sentando no banco da cozinha. — ele disse que as pessoas foram feitas para amar.

— E ele está completamente certo. Se existe amor, está tudo bem. — ele diz sorrindo para filha. — E agora? Vamos fazer uma massa?

— Vamos. Papai, eu amo a sua comida. — Taeggeuk diz balançando os pezinhos animada.

— Eu sei que ama. — Taehyung diz logo começando a fazer o almoço.

...

her teacher ― [vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora