Votem e comentem bastante, isso me incentiva muito!! >3<
Boa leitura rs
[...Jungkook On...]
Depois de convidar Taehyung para sair comigo, fui direto para meu carro, seguindo em direção á empresa onde meu melhor amigo trabalha. Sei que é chato atrapalhar ele nesse horário, mas o caso é urgente.
— Jimin, estou falando sério. Ele aceitou sair comigo. — digo para o falso loiro que estava à minha frente. — Ele aceitou numa boa. Ele vai deixar a filha dele com o padrinho dela e... — começo a ligar os pontos e percebo algo.
— E... — Jimin me olha, pedindo para que eu prosseguisse. — Fala logo, Jungkook.
— O padrinho dela...
— O que tem ele? — Park começa a ficar impaciente.
— O padrinho dela é o Yoongi. O seu crush que pediu pra você fazer a decoração do aniversário da afilhada dele, que nesse caso é a Taeggeuk, minha aluna e filha do Taehyung. — falo rapidamente. — E eu fui convidado para o aniversário dela. E você vai estar lá por causa da decoração e tudo mais, Yoongi vai estar por ser padrinho da pequena, e Taehyung por ser pai dela.
— Nossa, que demais, Jungkook. Parabéns. Para quê FBI quando temos você? — Jimin diz sarcástico. — Bom, você vai sair com o pai da sua aluna, e eu quero sair com o dindo dela. Você está melhor que eu nessa vida.
— Ei, Jimin... Não estou melhor que você. Só vou sair com o pai da minha aluna. Pronto. — dito isso, Park me olha e diz:
— Ele não é só o pai da sua aluna. Você está super afim dele. — Jimin fala sério. — Você tem que aproveitar essa oportunidade, está bem?
— Certo. Vou aproveitar como se fosse a última. Vou tentar não passar vergonha na frente dele.
Depois de sair da empresa de Jimin, volto para casa e fico lá fazendo nada. Só pensando em Taehyung e em o que vou vestir na sexta feira.
[...Narrador On...]
Finalmente chega a tão esperada sexta feira, o dia em que Jungkook e Taehyung iriam se encontrar no bar. Durante a semana eles haviam combinado o horário e Taehyung havia conversado com Yoongi sobre Taeggeuk ficar na casa dele.
Neste momento, Taehyung estava arrumando a pequena mochila de Taeggeuk, pondo as roupinhas da pequena para ela passar a noite na casa de Yoongi.
— Papai, você vai ir me buscar amanhã? — a mais nova questiona.
— Claro, meu amor. Vou ir bem cedinho lá. — ele diz sorrindo para a loirinha. — Você se comporte lá com o Dindo Suga. Sabe que a Chae vai estar lá?
— A tia Chae é legal. Ela deixa eu mexer no cabelo dela as vezes. — a pequena diz ao lembrar da namorada de seu padrinho.
— Isso é legal. Vocês são amigas? – a pequena mexe a cabeça em sinal de concordância. — Bom, tudo pronto.
— Colocou a minha escova de dentes aí?
— Sim. E também a sua escova de cabelos e seu pijama de ET's. — Taehyung fechava a mochila da pequena. — Agora, é minha vez de me arrumar.
— Você vai sair com o Prof. Jungkook? — a menor segue o pai que estava indo para seu quarto se arrumar.
— Vou. Acha que eu e ele podemos ser amigos? — ele pergunta para a pequenina.
— Sim. Vocês podem. Eu gosto quando você faz amigos. — Taeggeuk fala sentando na cama de seu pai, olhando para ele. — Sabe que roupa vai usar? Você parece confuso. Muito confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her teacher ― [vkook]
FanficEm uma reunião de pais e mestres da escola infantil de Seul, Kim Taehyung finalmente conhece o tão falado, professor Jeon Jungkook. Tão falado por sua pequena filha, Taeggeuk. Durante a reunião acontecem muitas coisas, e até mesmo depois dela. Então...