[...Narrador On...]
Taeggeuk sorria alegremente para seu pai e professor que se entreolharam nervosos. Nada era dito, pois aquele era o legítimo momento em que as palavras fogem de nossas bocas. JooWang, notando que ninguém diria nada, resolve se pronunciar:
- Meu bem, você não pode desejar isso.
- Por quê? - a pequena questiona indignada.
- Porque é errado. Sabe, eles são homens, e homens não podem se namorar. - JooWang diz e logo percebe que cometeu um grande erro, pois Jungkook se levanta do sofá com rapidez parando em frente a todos na sala de estar.
- Acho que à um pequeno engano no que o senhor acabara de falar. - Jungkook começa a falar como se estivesse em sua sala de aula ensinando seus pequenos alunos. - As pessoas podem namorar quem desejar, não importa se é homem ou mulher. E acredito eu, não ver problemas em uma criança desejar que duas pessoas do mesmo sexo fiquem juntas.
- Sr. Jeyn, você só pode estar louco. - O mais velho se levanta também, ficando a frente de Jungkook. - Deus criou a mulher para o homem, vice-versa.
- É Jeon. - Jungkook corrige JooWang. - E acredito que estou completamente bem. E acredito também que pessoas do mesmo sexo podem ficar juntas. Não é, Taehyung?
- Acredito que sim!? - o colorido responde sem saber exatamente o que dizer. - Eu ensinei à Taeggeuk que toda a forma de amor é valida. E ela pode desejar isso, sem nenhum problema.
- Filho, o que você está querendo dizer com isso? - JooWang pergunta olhando para o filho com uma certa falta de entendimento. - Não está insinuando que...
- Sim pai. Eu estou. - Taehyung põe Taeggeuk sentada no sofá e se levanta ficando ao lado de Jungkook. - Eu sou gay. Satisfeito? E neste exato momento, eu, Kim Taehyung, estou prestes a fazer algo que vai fazer vocês me odiarem. Mas eu não ligo.
- O que você vai fazer, Taetae? - Jungkook o olha confuso.
- Isso!!! - Taehyung sussurra antes de abraçar Jungkook e beijar seus lábios calmamente, mostrando para todos na sala, mas principalmente para Jungkook o quanto ele estava feliz por fazer aquilo.
- Isso é errado. Meu filho foi possuído pelo demónio. - JooWang falava. - Deus vai mandar vocês para o inferno.
- Claro que vamos. E vamos felizes por saber que nos amamos. - Taehyung diz vendo seu pai sair pela porta junto de sua mãe.
- Filho, não esperava isso de você. - Sun dizia com um olhar triste. - Estou decepcionada com você.
- Acho que há necessidade disso, mamãe. - ele diz e sua mãe fecha a porta.
Jimin, Yoongi, Taeggeuk e Jungkook encaram Taehyung incrivelmente surpresos com o que ele fizera. Taeggeuk sorria para o pai e corria para o abraçar.
- Vocês são namorados. Vocês são namorados. Prof. Jungkook vai ser minha mamãe. - Taeggeuk gritava alegremente na sala, sem ter a noção do que falava. - Vou poder ter uma maninha pra brincar.
- Taeggeuk, eu não posso ser sua mamãe. - o moreno ria da pequena que estava abraçada a sua perna. - Eu sou homem, e não mulher. Não posso ser mamãe.
- Ah! Mas você pode cuidar de mim como o papai faz. Ele é o melhor e você também. - ela diz abrindo os braços e pulando na sala.
- Esse é o momento em que o padrinho se pronúncia? - Yoongi pergunta sentado no sofá. - Olha, eu realmente não sei o que dizer. Vocês são um casal fofo e tudo mais, mas e agora? Os teus pais não reagiram nada bem e o jeito que o Tio JooWang falou, fodeu legal a tua situação.
- Fodeu? Papai, o que é 'fodeu'? - Taeggeuk pergunta.
- FILHA, NÃO REPETE ESSA PALAVRA. - Taehyung grita no meio da sala. - Isso é quando uma coisa da errada ou algo do tipo. Mas você não pode repetir essa palavra.
- Eu não posso repetir 'fodeu', 'porra', 'merda', 'caralho' e 'piroca', mas você e o Dindo Suga podem. Porquê? - ela questiona sem entender.
- Porque somos adultos. E adultos podem falar isso. - Yoongi diz tentando parecer sério, mas deixa escapar uma de suas risadas escandalosas.
- Muito adulto de sua parte, Min. - Jimin diz começando a rir junto.
- Por que estão rindo? É algo sério. Minha filha tá falando palavrões, isso é errado. - Taehyung se entrega aos risos junto com os outros, enquanto Taeggeuk os olhava com inocente para eles. - J-Jungkook, você é professor. Diga algo-o.
- Calma. Deixa eu me recuperar. - ele dizia ainda rindo. - Taeggeuk, querida. Essas palavras são muito feias para uma mocinha como você. Quando você for maior, vai poder falar elas em certas ocasiões que você vai entender com o tempo.
- Tá bom. Mas eu queria poder falar elas que nem vocês. - a pequena diz empurrada.
- Quando você for maior, okay filha. - Taehyung diz passando uma das mãos nos cabelos loiros da pequena. - Agora, é hora de ir para a caminha e dormir.
- Não tô com vontade. Quero ficar aqui com vocês. - ela bate o pé cruzando os bracinhos em frente o peito.
- Taeggeuk, é hora de você dormir. Sabe as regras. - Taehyung a olha sério. - É hora de dormir.
- Não. Quero. Dormir. - ela diz pausadamente.
- Te falei pra não deixar ela ver séries de adolescentes rebeldes que não fazem nada da vida. - Yoongi diz rindo.
- Taeggeuk, vamos. Agora. - Taehyung aponta para a escada ainda olhando para a pequena.
- Vamos lá, querida. - Jungkook diz esticando a mão para ela. - Eu vou ler uma história para você.
-'O Pequeno Príncipe'? - ela pergunta sorrindo.
-O que você quiser, querida. - Jungkook a leva em direção as escadas.
- Bom, tá tarde. Vou ir pra casa. - Jimin se pronúncia ao se levantar. - Foi um prazer fazer a festa e ajudar nela. Acredite, foi muito bom mesmo.
- Muito obrigado, Jimin. Tava tudo perfeito. - Taehyung diz levando o falso loiro até à porta.
- Eu que agradeço. Quando precisar estou a dispor. - ele diz ao sair pela porta.
- Eu também já vou indo. Foi maravilhoso. Tchau, Kim. - Yoongi fala saindo junto de Jimin.
- Tchau, Min e Park. Obrigado por tudo. - o colorido diz logo fechando a porta e suspirando. Ele olha em direção as escadas, as subindo em seguida, indo em direção ao quarto de sua filha onde encontra Jungkook conversando com ela sobre qual pijama ela iria escolher para dormir.
- Eu quero o de estrelas. - ela diz mexendo na gaveta. - Ele é bem legal e brilha no escuro.
- Isso é demais. - Jungkook diz sorrindo. - Vai lá por seu pijama e escovar os dentes para eu ler a história pra você.
A pequena corre para o banheiro do corredor dando pulos de alegria. Taehyung olhava para Jungkook encantado com o jeito que o moreno tratava sua filha.
Jungkook percebera que Taehyung o encarava, então decide lhe chamar para sentar ao seu lado na pequena cama da pequena.
...
att dupla?
VOCÊ ESTÁ LENDO
her teacher ― [vkook]
FanfictionEm uma reunião de pais e mestres da escola infantil de Seul, Kim Taehyung finalmente conhece o tão falado, professor Jeon Jungkook. Tão falado por sua pequena filha, Taeggeuk. Durante a reunião acontecem muitas coisas, e até mesmo depois dela. Então...