Prólogo

59 9 0
                                    

Acordo assustada devido ao pesadelo. Meus olhos doiam e meu coração estava acelerado. Olho no relógio ao meu lado e por incrível que pareça, eram 3:00am.

Não era normal eu acordar de madrugada. Realmente me senti assustada quando me vi sozinha em um lugar sombrio, chorando e machucada. Mas, está tudo bem agora, não? Foi apenas um sonho.

Deito-me novamente, penso no sonho, foi assustador. Fecho meus olhos tentando me concentrar em dormir mas aquilo parecia tão... real. Minha boca está seca, preciso de água.

Saio do quarto, mas antes que desça a escada, percebo que a porta do quarto dos meus pais está totalmente aberta. Entro e me assusto com o estado em que encontrei o quarto. Haviam peças de roupas no chão, a cama estava bagunçada e os lençóis estavam no chão.

- Mãe? Pai? - grito, mas não recebo resposta.

Lágrimas se formaram nos meus olhos, eu estava sozinha e preocupada. A ansiedade e o medo estavam crescendo.

Vou em direção a escada. Corro, mas acabo tropeçando e caindo. É tudo o que eu me lembro.

✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿

Olá!

Bom, eu não sei o que falar. É minha primeira fic.

Eu espero que vocês gostem. As coisas vão estar um pouco confusas no início, mas logo logo tudo vai se encaixar.

Obrigada por ler ♡

Stars » jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora