- Tem certeza que não quer que eu te leve?
- Não, obrigada. - digo, fechando a porta.
Começo a caminhar, as ruas daqui são tão frias, tão... tristes. Começo a lembrar da minha antiga cidade, do jeito que tudo lá parecia tão acolhedor, da minha alegria quando via meu pai chegar com sorvete quando eu estava de mau-humor, das notas altas, das risadas que eu costumava dar, da minha única amiga, das saídas até o cinema ou parque, do ânimo que eu tinha, das noites em que conseguia dormir bem e da minha família.
Eu tenho inveja de mim a cinco meses atrás. Eu tenho inveja do quão feliz eu era. Eu tenho inveja dá família que eu tinha, que, apesar de tudo, ao meu ver, era perfeita.
Sem perceber, acabo chegando no colégio. Seu nome era esquisito. Entro e começo a andar pelos corredores, até que me encontro perdida.
- Oi. - alguém diz atrás de mim, assustando-me - Meu Deus, me desculpe, eu não queria te assustar. Eu apenas notei que você já passou por aqui três vezes. Você se perdeu?
Viro-me para encarar a pessoa que disse isso, e me deparo com uma garota, que aparentava ter a mesma idade que eu, sua voz era suave e ela parecia uma deusa, seus olhos eram intensos e sua boca tão...
- Olá? - ela diz.
Meu Deus, por quanto tempo eu a encarei?
- Não. Pera... SIM! Eu estou caminhando em círculos a quase vinte minutos, então eu acho que eu meio que me perdi.
Ela ri e, céus, eu juro que ouviria aquela risada o dia todo. Como poderia alguém ser tão suave e ao mesmo tempo tão intensa?
- De que classe você é?
- E-eu não sei. - ela me olha confusa - Espere... - procuro em minha bolsa o papel que minha mãe entregou com o horário, o endereço, a classe em que fiquei, etc. Eu não vim no dia que ela fez a matrícula, então fiquei por fora de quase tudo. - ACHEI! 2-B, eu acho. Pelo menos é o que está escrito aqui. - ela arregala os olhos, antes de mostrar um adorável sorriso.
- Esta é a minha sala, parece que vamos estudar juntas. - ela diz de um jeito fofo que me fez sorrir.
[...]
Depois que a garota que me explicou onde ficava cada lugar de lá, me sentei, afinal, ainda faltavam dez minutos para o início das aulas, eu até poderia ir até a sala agora e esperar, mas nunca sou pontual e preciso de um descanso depois de andar por quase uma década. A garota que me explicou tudo, ela parece tão alegre e diferente. Eu acabei saindo do estado em que me emcontrava. Por alguns segundos, eu até senti um sentimento bom.
O som do sinal ecoa no local e imediatamente minha cabeça dói. Levanto-me do banco e começo a andar na direção em que a garota explicou, porém sinto algo segurar o meu braço.
- Jisoo?
✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿ ✿✿✿
Olá!
Bom, faz um tempo que eu não atualizo a fic, a escola realmente está muito difícil.
Estou pensando seriamente em desistir da fic, sei que estou apenas começando, mas sou muito insegura com minha escrita e eu não tive muitos votos ou visualizações.
É só uma hipótese, por outro lado tenho inúmeras idéias pra fic.
Me desculpe por quaisquer erros ou escrita ruim, minha mãe está quase me matando pra ir dormir então não deu tempo de corrigir nada.
Obrigada, do fundo do coração, pra quem leu até aqui ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars » jensoo
Fanfiction- Você pode ver as estrelas, Jisoo? Eu gosto de observá-las. Quando eu não tinha você, eu sempre estava aqui. Sozinha. - Eu gosto daqui. - digo. Jennie conseguia despertar um lado bom em mim. Ela conseguia me fazer sentir esperança de novo, mesmo q...