Cinco meses depois.
- Está tudo bem, querida. Nós precisamos disso, você sabe. Você vai adorar esse lugar, tenho certeza.
Reviro os olhos. Por que ela continuava ignorando o que havia acontecido? Eu não queria ter mudado de cidade, eu gostava daquele lugar, do meu quarto e da minha casa, das lembranças que lá continham. Mas agora está tudo arruinado.
Olho pela janela, aqui parece frio e sem graça. O tempo está frio e não haviam muitas pessoas na rua. Talvez seja porque a cidade é minúscula.
- Ei, filha. É um novo começo, ok? Não vamos estragar isso, por favor.
- Tudo bem.
Desço do carro, essa era a nossa nova casa. Ótimo.
Ajudo minha mãe com as malas e caminho até a entrada. Isso é realmente grande. Cinco meses atrás eu diria que isso é assustador, mas agora nada mais me assusta.
Entro e não reparo muito na sala, apenas subo a enorme escada do lugar, indo para o segundo andar, procurando um novo quarto o mais rápido possível.
[...]
Depois de algumas horas meu quarto estava pronto. Eu escolhi um dos maiores quartos da casa.
A parede era vermelho-escuro. A cama estava com lençóis pretos. Eu não tinha muitas coisas para decorar meu novo quarto. Ele parecia depressivo.
- Jisoo!
Desço as escadas e vou em direção a cozinha. A mesa estava perfeitamente arrumada.
- Coma comigo, Jisoo. Você tem andado a maioria do tempo trancada em seu quarto ultimamente. - minha mãe diz, ela parecia triste.
- Ok. - digo e sento-me.
- Você está bem com tudo isso? Com a mudança? Sair da cidade?
- Claro que sim. - falo, sendo sarcástica.
- Sabe, nós poderíamos sair amanhã. Só eu e você. Conhecer mais a cidade. Eu preciso de você comigo. Não está sendo fácil, você sabe.
- Não está sendo fácil pra você? Eu não vou sair. Nós fazíamos isso antes. Antes de tudo. Você não vê? Por que você não me fala a verdade? - grito, com lágrimas se formando nos meus olhos.
Levanto-me da mesa, e caminho até a escada.
- Eu não quero comer com você. A comida está horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars » jensoo
Fanfiction- Você pode ver as estrelas, Jisoo? Eu gosto de observá-las. Quando eu não tinha você, eu sempre estava aqui. Sozinha. - Eu gosto daqui. - digo. Jennie conseguia despertar um lado bom em mim. Ela conseguia me fazer sentir esperança de novo, mesmo q...