EU TE AMO

363 33 2
                                    

Malia.

Hoje é domingo,eu amo domingo,por que ele é um dia tão calmo,eu posso passar o dia inteiro de pijama,falando de pijama o meu é de panda.
O meu começo de dia foi como sempre,eu acordei primeiro que o stiles,eu perdi,quase,20 minutos tentando acorda lo,nós tomamos. Banho juntos e depois ele foi pra casa dele.como é domingo,eu tenho que almoçar com minha "família",e com o isaac,que pelo o que parece é o novo namorado dá allison.
Depois de muito tempo a minha tia,me convenceu a tirar o meu pijama.
- tia...Como a Allison está trazendo o namorado dela - eu digo - eu posso trazer o meu também ?.
- claro - ela diz - e você não precisa me pedi permissão,essa casa é sua também.
Eu apenas sorrio e vou para o meu quarto,o stiles está na janela,ele parece está me esperando .

Você tem algo pra fazer agora?

Eu pergunto .

Não por que ?

Você topa vim aqui, almoçar comigo,meus tios,Allison e Isaac?

Claro,eu já tô indo!
Eu prometo.
Eu amo você .

Meu corpo todo congela,ele disse que me ama .

Eu amo você também.


                               ❣

Eu o beijo,assim que abro a porta.
- oi - ele diz .
- oi,entra - eu digo .
O Isaac e o stiles estão conversando em um canto qualquer e eu estou conversando com Allison.
- como você é o stiles aconteceu? Pensei que você não se apegasse a ninguém .
- Eu realmente,não me apego a ninguém,des de antes do acidente, mas  o stiles é diferente.
-eu fico feliz por você.
- obrigado. E quem diria Allison Hale e Isaac lahey.
-isso só aconteceu por que você me apresentou ele, obrigado.
- de nada - eu digo - eu sempre tive um talento pra juntar casais.
- sério ?
- é,eu sou ótima nisso,falando nisso,eu realmente preciso dá sua ajuda pra juntar o Jackson com a Lydia.
- você sabe que ele tá com a erica, né?
- eu sei,mas pelo o que eu ouvi,a relação deles é aberta,e como a Lydia só quer uma distração.
- ok,eu te ajudo  - a Allison diz.

O que vcs acharam do capítulo???
Não se esqueça de votar e comentar!!!!
Xoxo💖

my safe harbor.Onde histórias criam vida. Descubra agora