Depois do sol vem a tempestade

294 30 2
                                    

Malia.

Eu acordo atrasada, como sempre, tomo um banho e me visto,eu coloco uma blusa branca,uma calça jeans preta,um All star azul.

Eu desço as escadas e vou até a cozinha,eu me sento ao lado dá allison e de frente para a minha tia. Eles estão estranhos.

- o que aconteceu ?? - eu digo, enquanto coloco um pouco de café . - vocês estão estranhos .

- o seu tio...Ele ...Resolveu ... Vender a casa dá sua família. - as palavras dá minha tia me acertam de uma forma .
Quando meus morreram,eu decidi ficar com a casa,já que,eu ia fazer faculdade perto de casa,então eu poderia morar lá .

- mas...Ele não pode fazer isso...A casa é minha,ela era dos meus pais. - eu digo - é minha por direito,certo ? - eu digo,mas ninguém confirma - certo ?.

- eu esperava nunca ter que te contar isso,eu realmente não queria ser a pessoa a te contar isso... - ela diz .

- isso o que ? - eu digo .

- você ... Você ... é adotada. - lágrimas começam a cair .

- não,não ... Você tá mentindo ... Isso não pode ser verdade - eu falo em meio de soluços.

Eu me levanto e saio .

Eu vou andando até meu carro,eu entro, e fico ali pensando e chorando .

- oi - o stiles diz. O que ele tá fazendo aqui? ... Oh Deus,como eu esqueci,eu combinei de levar pra escola .

Eu tento disfarçar, limpando o meu rosto.

- porque  você tá chorando ? - ele diz  - o que aconteceu? Vem aqui - ele se aproxima de mim e me abraça.

Eu me deixo levar,e começo a chorar .

- tá tudo bem,eu tô aqui - as palavras dele,parecem me confortar .

Eu me acalmo.

- não é melhor eu dirigi ? - ele diz .

Eu faço que sim com a cabeça, e troco de lugar com ele .

- eu vou botar uma música,ok ? - eu digo.

- ok - ele diz e começa a dirigir.

Eu coloco cry baby dá Melanie Martinez.

- você vai me contar oque aconteceu  ? .

- eu acabo  de descobrir que eu sou adotada - eu digo. - E que meu tio vai vender a casa aonde eu cresci .

- eu sinto muito - ele diz .

- obrigado - eu digo .

O que vcs acharam do capítulo ???
Não esqueça de votar e COMENTAR
XOXO ❤
Até o próximo capítulo ...

my safe harbor.Onde histórias criam vida. Descubra agora