Insist on me

290 31 1
                                    

Malia.

A semana passou mais rápido que o normal,hoje é sábado,ou seja, já era pra mim está na festa minha melhor amiga.

Eu tentei o possível para convenceu a kira,a me deixar em casa,mas não deu certo,então eu tenho um plano : ficar bêbada.
O pior de tudo vai ser ver o stiles,eu não falo com ele a uma semana,o máximo que nós falamos foi : oi .

⚜⚜⚜⚜

A festa já está cheia,parece que quase toda a escola veio.
Eu observo as pessoas,a maioria está dançando e bebendo,outras pessoas estão na piscina,os meus olhos se encontraram com o do stiles,mas eu desvio o olhar.
- ainda bem que você veio,se você não viesse eu te matava - a Kira diz.
- oi. - é tudo que eu digo antes dela me empurrar na piscina. - você não fez isso,eu vou te matar .
- me desculpa,eu resisti - ela diz com um sorriso no rosto,ela estende a mão pra me tirar dá picina,sério ? Eu pego em sua mão e a puxo pra picina .
- é por isso que eu te amo,Malia Elizabeth Hale - ela diz com um sorriso .
- ahh,eu amo você também, Kira yukimura.
- vem,vamos sair dessa picina e pegar uma bebida.
- ok - eu digo - vamos .

-hey,como você tá ? - o stiles diz, é a primeira vez que estamos falando nessa festa .
- eu tô bem - eu digo .
-Você vai ficar com raiva de mim pra sempre ?
Talvez
- não - eu digo - eu só...Não .
-Você ainda me ama ? - ele diz .
- é isso que você quer saber, é. ..Eu ainda amo você...E provavelmente eu vou sempre te amar, você foi o meu primeiro amor...E eu pensei que ia ser o único....
- eu te amo - ele diz,me puxando para um canto - eu te amo,eu já te falei isso varia vezes .
- então me mostra - eu digo - insiste em mim, quando eu não falar com você,insista, conversa comigo,eu...Sou uma pessoa fechada,eu não me aproximo das pessoas,ok ? Eu não faço isso,eu perdi tudo que eu tinha,minha vida,minha família,e eu não quero perder você,mas eu não sei como não perde você,eu não sei,então insiste.
- eu amo quando você faz esses discurso -ele diz com um sorriso .
Eu rio.

O que vcs acharam do capítulo ??
Eu sei que eu não atualizo essa fic a um tempo.mas eu pretendo voltar com ela ...
Não esqueça de votar e COMENTAR.
XOXO ❤

my safe harbor.Onde histórias criam vida. Descubra agora