Rosewood

256 13 3
                                    

Hello meus lindos 😊
Turu bom ?!
Essa ideia de fic veio do nada, então eu tô escrevendo o que deu na telha e realmente espero que gostem 😂👊
Boa leitura 😜
(Desculpa qualquer erro)

Domingo, 7 de fevereiro de 2016

Florence Point Of View

A viagem foi calma, silenciosa, só se ouvia o vento entrando pelas janelas do carro. Já se passaram 4 horas e estávamos prestes a chegar a Rosewood, chegar ao nosso novo "lar".

"Vai ser um novo começo filha, vamos ser felizes aqui" minha mãe me disse antes de chegarmos na entrada da cidade. As suas palavras me fizeram lembra que ainda era possível viver algo melhor.

Com a separação dos meus pais, minha mãe me pareceu diferente, eu não via mais aquele brilho que quando criança eu notava em seus olhos. Mas ela sempre queria parecer forte, queria se mostrar bem para mim, me passar confiança e "esperança" de que toda essa fase conturbada passará rapidamente.

Mesmo depois do que tivemos que vivenciar.

Estacionamos enfrente a casa que minha mãe comprou, com algumas economias que ela juntava a anos.
O bairro é pacata. A cidade era rodeada por florestas em bairro não era diferente.
Há umas casas bonitas, gostei do ambiente.

Minha mãe estava na porta colocando a chave.
— Está pronta?- ela disse sorrindo.
—Já nasci pronta, e a propósito o maior quarto é meu.
—Nada disso.
—Quem decidiu isso?- falo cruzando os braços.
— A pessoa mais velha. No caso eu.
—Bota velha nisso.- Madeleine fecha a cara na hora.
— Vou fingir que não ouvi isso. -Entra na casa e eu a sigo com um sorriso sínico no rosto.

A casa é bonita tanto por fora quando por dentro, não era tão grande mas é simplesmente confortante.

Subi as escadas para ver onde seria o meu quarto, ele é um pouco menor do que o meu antigo, tem uma janela e sua cor é branca. Teria muito trabalho para decora- ló. Minha mãe já havia mandado colocar os móveis na casa e minha cama já estava lá, assim como uma mesa de estudos e um criado mudo do lado da cama.

Após arrumar minhas roupas no closet, minha mãe decidiu que iríamos pedir uma pizza para jantarmos. Quando chegou, fomos comer na cozinha.

— Suas aulas vão começar amanhã. - ela falou recolhendo os pratos sujos e levando em direção a pia.
— Mas já?! Eu mal cheguei aqui, não posso ir só na outra semana? - perguntei, mas já sei qual será a resposta.
— Vocês está brincando comigo não é, senhorita Florence ? - ela pergunta com a mão direita apoiada em sua cintura.
— Ah mãe....
— Sem ah mãe, você sabe que todas nós temos nossos deveres e o seu é ir para escola. - volta a lavar a louça.
— Eu estou um pouco insegura. -falo com um tom quase inaudível e abaixo a cabeça.

Minha mãe se aproxima de mim enxugando as mãos no pano de prato, ela acaricia os meus cabelos, eu adoro quando ela faz isso me faz sentir amada e me acalma.

— Flor, vai dar tudo certo okay ?! -fala olhando em meus olhos, com um sorriso acolhedor —Eu estou aqui com você, estamos juntas nessa, você é minha âncora e enquanto você estiver bem eu também estarei e vice versa. - eu sorrio - Amanhã vai ser uma nova fase e você é bem mais forte que eu, e sei que vai conseguir - ela beija o topo da minha cabeça - eu te amo e sei que vai ficar tudo bem.

Eu a abraço, bem forte, eu amo minha mãe por ela está sempre me apoiando e me colocando pra cima não importa a circunstância. Eu iria pra aula de qualquer jeito mas eu precisava disso, desse incentivo que só ela pode me dar.

— Acho que as pizzas daqui são melhores que as de Pitsburgo. -falo me soltando de seus braços.
— Também acho a mesma coisa. - Ela sorri e se afasta, arrumando algumas coisas que estavam espalhadas pelo balcão da cozinha.
— Obrigada.
— Você tem que agradecer a pizzaria, não a mim.
— A senhora, sabe muito bem do que eu estou falando
— Eu sei, esse é o meu dever como mãe, não precisa me agradecer. Agora sobe e vai se arrumar pra dormir - ela aponta para as escadas. - Vai querer historinha ?
— Acha que eu tenho 9 anos ?! - falo me levantando.
— Não tem 9 mas vai ser sempre a minha bebê - sorrio da cara que ela faz quando fala "bebê".

Depois de tomar um banho e escovar meus dentes, eu coloco o meu pijama que é composto por um camisa GG e uma calcinha, sempre durmo assim pelo fato de me sentir confortável, se eu pudesse dormiria pelada. Quem sabe quando eu estiver morando sozinha ?!

Eu estava deitada pronta pra pegar no sono quando minha mãe entra pela porta.
— Vim ver se não tinha fugido.
-—Ainda não, talvez amanhã, estou muito cansada hoje. - ela se aproxima da cama e se senta na beira ao meu lado.
— Então é melhor eu por um cadeado nessa janela.
— Também não é pra me manter em cativeiro.
— Vou pensar no seu caso.
— Veio aqui só perturbar ?
— Vim te dar um beijo de boa noite mas você parece muito mal criada para o meu gosto - ela se levanta fingindo estar brava e eu seguro o seu braço.
—Tudo bem, só hoje okay - ela sorri e beija minha testa. Eu posso ter 17, 20, 30, 40 anos mas eu nunca vou parar de me sentir melhor quando recebo um beijo cheio de amor e carinho dessa mulher.
— Boa noite, bebê.
— Boa noite, véia. - ela dá um tapa no mesmo lugar onde ela beijou, eu ponho a mão em cima da testa e resmungo.
— Não dá pra ter um momento bonitinho com você, né?! - ela se levanta e vai em direção a porta.
— Eu sou difícil - falo num tom mais alto já que ela está praticamente fora do quarto.
— Coitado do seu futuro namorado. -foi a última coisa que ela disse antes de fechar a porta sem deixar eu responder.

A última coisa que quero pensar agora é em um namorado, nunca tive em um relacionamento sério mas tive os meus "ficantes", nada que precise ser lembrado.

Em menos de 5 minutos eu caí no sono, receosa para o que pode acontecer amanhã.

Então foi isso.
Esse capítulo é tipo aqueles primeiros episódios de série, não tem coisas importantes, só tem umas informações básicas pra iniciar a história.
No próximo capítulo, Florence vai conhecer um dos Bieber 😱
Até mais.

Empty FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora