Hello serumanhinhos ☺
Comentários sempre são bem-vindos, tá bom?! 😌
Boa leitura 📖
(qualquer erro, peço perdão.)Sexta, 19 de fevereiro de 2016.
Florence Point Of View.
[...]
Ainda não acredito que amanhã irei a um encontro com o garoto que eu mais detestei desde que eu cheguei na cidade. Estou na cama pensando no que eu estou fazendo da minha vida, e também em "Por que não arriscar?".Saio do meu devaneio com o toque do meu celular. Pego e vejo que Harry está me ligando.
*Call On*
—Alô...
—Eaí, gostosa. O que você acha da gente dar uma volta?
—Tá me chamando para um encontro?
—A seca ainda não está tão grande para eu recorrer para minhas amigas héteros.
—Nossa, talvez isso tenha me ofendido um pouco mas tudo bem. Eu já tenho um encontro.
—Mentira!!
—Verdade...
—É com quem? Quando? Ele é gato? ME CONTA TUDOOO
—Calma, viado... Eu vou te contar tudo mas prefiro pessoalmente.
—Eu passo na sua casa já já. Me manda o seu endereço.
—Tá bom.
—Amiga eu quero todos os detalhes e também quero comer alguma coisa. Beijos.
—Beijos.
*Off*Talvez a primeira pessoa que tenha vindo em minha mente para compartilhar sobre tudo isso com o Justin é a Hails, mas me lembrei que ela é afim dele. Então prefiro manter em segredo, até porque sei que isso tudo vai dar em nada.
Me levanto e vou me arrumar, a qualquer momento o Harry vai chegar.
Coloco uma roupa simples. Já é quase fim de tarde e minha mãe também está em casa.
Ouço ela bater na porta; "Filha, tem um rapaz te esperando lá em baixo." Digo que estou indo. Logo desço e vejo minha mãe conversando em meio de risadas com o Harry. Observo de longe até que eles notam minha presença.
—Por que não me contou sobre o seu amigo? -minha mãe pergunta sorrindo e eu olho para o Harry. —Ele é um rapaz muito educado.
—Não tive oportunidade. Nós nos conhecemos a pouco tempo.-falo esbaforida. —Vamos, Harry?
—Sim, claro.- ele se levanta e me segue até a porta. —Foi um prazer conhece-lá, senhora Miller. -ele fala sorridente.
—O prazer é todo meu. Espero vê-lo mais vezes. -o que deu nela?Ele segue em direção ao carro, eu ainda fico na porta com a minha mãe.
—Que rapaz maravilhoso.
—Sim, ele é incrível.
—Só acho que você devia se arrumar mais para o seu encontro. -ela fala mexendo na minha blusa predileta do Looney Tunes preta.
—Mãe, isso não é um encontro.
—Como se chama isso agora? Pegação? Ficada?!
—Amizade?! -Falo ironicamente.
—Ah, entendi. - Ela pisca para mim. Tenho certeza que ela não entendeu.
—Não é nada disso que a senhora está pensando. Deixa eu ir. -Tento me afastar mas ela segura fraco em meu braço.
—Não deixa ele escapar, ele parece ser um garoto incrível e vocês seriam um lindo casal -Não reconheço mais a minha mãe.
—Poderíamos até ser....-Me aproximo de seu ouvido.—Mas ele é gay. -Dou uma última encarada em seu rosto e sigo para o carro.Rio com a imagem de minha mãe boquiaberta. Entro no carro e Harry dá a partida.
—O que você falou pra sua mãe?-Harry pergunta curioso.
—Nada demais. Você acredita que ela acha que isso é um encontro?
—Ew... Ela mal sabe que a fruta que ela gosta eu chupo até me lambuzar.-Ele fala sínico e eu não seguro a risada.
—Na verdade, ela meio que sabe.
—O que? -Ele dá um tapa de leve em meu braço e eu dou de ombros sorrindo. —Agora que eu ia treinar meu papel de hétero, sua estraga prazeres! -Eu não consigo conter a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty Faces
Teen FictionFlorence Miller, uma jovem de 17 anos que se mudou para Rosewood, uma pequena e pacata cidade da Pensilvânia, após uma conturbada separação dos seus pais. Madeleine Miller, sua mãe, havia arranjado um emprego na cidade. Acreditava que a mudança de á...