Hello serumanhinhos ☺
Comentários sempre são bem-vindos, tá bom?! 😌
Imaginem o Justin com essa roupa da imagem 🙈
(qualquer erro, peço perdão.)Sábado, 20 de Fevereiro de 2016
Florence Point Of View.
Qual roupa eu devo vestir hoje?!
Droga! Eu nem devia me preocupar tanto, por que faço isso comigo?!Vasculho o meu closet a procura de algo simples mas que também marquem presença. Não que eu queira ser notada pelo Justin mas, sei lá...
Em fim acho um conjunto perfeito para hoje.
Já são 6:00 hrs da noite quando decido me arrumar. Eu não costumo demorar muito. Dou uma tratada no cabelo e cuido da maquiagem, coisa leve porque sou péssima nessas coisas.
Desço as escadas e encontro minha mãe fazendo massa na cozinha. Ela nota as minha roupas.
—Nossa, tá bonita. Quem é o sortudo? -ela dá toda atenção pra mim.
—Por que tenho de me arrumar para alguém?! Por que não posso simplesmente me arrumar para eu mesma me sentir bonita?!
—Por você não aprende a receber um elogio? -eu suspiro, não queria ter soado grossa.
—Obrigada mãe, mas não retiro nada que eu disse. -ela revira os olhos. Bom, peguei essa mania dela.
—Então, "senhorita educação". Aonde vai toda bonita?
—Eu falei pra senhora, eu vou sair com um amigo. Lembra?!
—E eu conheço esse amigo? -ela levanta uma sombrancelha.
—Acredito que ainda não.... Não me olhe desse jeito. A pouco tempo era a senhora quem me enchia dizendo que eu devia sair com alguém. -me sento próximo ao balcão.
—Sim, mas isso não significa que eu irei deixar minha filha, sair com qualquer pessoa. -eu sorrio com a mãe coruja que tenho.
—Relaxa, ele não é alguém que a senhora tem de se preocupar. -acredito eu por enquanto. —Além do mais estamos só nos conhecendo. -dessa vez eu pisco para ela, que me olha descrente das minhas malícias.
—Você pode parar de crescer tão rápido?! -ela fica na minha frente, pondo suas mãos ao lado do meu rosto. —Quero aquela menininha que tinha medo de palhaços e levava um pano de ursinho pra todo o lugar, de volta.-ela encosta sua testa na minha.
—Primeiramente, eu ainda tenho medo de palhaços. Qual é?! Eles são medonhos, sei que não é só eu quem percebo isso. E segundo... Eu sempre serei sua filhinha, só que mais velha. -a abraço pela cintura.
—Te amo, Flor. -ela beija o topo da minha cabeça.
—Também te amo.Fiquei na cozinha observando minha mãe a fazer um bolo. Ela era muito boa na culinária. Não sei quantas vezes já lhe disse para investir nessa área, mas ela escuta por um ouvido e sai pelo outro.
8:00 p.m
Ele é pontual. Penso depois de ouvir uma buzina do lado de fora da casa.
—Ele chegou, mãe. -me levanto e cato minha bolsa.
—Pelo menos posso conhecê-lo?
—Se eu dissesse não, a senhora iria lá de qualquer forma. -dou de ombros e ela ri. Sabe que é verdade.Justin bateu na porta e eu abri com um pequeno sorriso. Não sei se é impressão minha mas tinha algo diferente em seu olhar, era como se estrelas estivessem pressas dentro.
—Boa noite, senhora Miller -ele fala quando vê minha mãe por trás de mim. Com aquele sorriso que faz qualquer um (menos eu) se derreter por ele.
—Boa noite...Hum.. qual o seu nome?
—Eu sou o Justin Bieber, prazer em conhecer a senhora. -ele estende a mão simpático.
—Você é um jovem simpático. Mas isso não vai diminuir o fato de você dirigir moto, você tem habilitação?
—Sim, senhora. Totalmente, penalmente imputável. -ele levanta as mãos como rendimento.
—Muito bem e eu poderia ver só.... -começou.
—Mãe, eu e Justin já estamos meio que atrasados. Não é? -falo para ele que mostrasse confuso no começo mas afirma assim que entende.
—Bom... Traga a minha filha salva e em segurança as 10 da noite. Combinado? -ela faz sua cara mais séria, ela pode ser intimidadora quando quer... Adoro.
—Sim, senhora. Já tornei esse meu dever desde que bati na sua porta. -ele fala sorrindo. Porra...
—Vamos? -saio e chamo o tatuado.
—Até mais, senhora Miller. -ele se despede.
—Até mais tarde, crianças. Se cuidem. -ela acena.
—Dessa vez você não vai enlouquecer na moto ou vai? -pego o capacete.
—Eu jurei pra você, lembra?! -sentamos na moto.
—Pra onde vamos?
—É uma surpresa. Mas sei que você vai gostar. -ele dá a partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty Faces
Teen FictionFlorence Miller, uma jovem de 17 anos que se mudou para Rosewood, uma pequena e pacata cidade da Pensilvânia, após uma conturbada separação dos seus pais. Madeleine Miller, sua mãe, havia arranjado um emprego na cidade. Acreditava que a mudança de á...