Capítulo 1 - A epidemia
Washington DC, manhã da epidemia.
Kylie acordou às 11:05h da manhã. Sua Mãe preparava panquecas enquanto a garotinha foi fazer suas higienes de sempre.
— Kylie querida, seu café está pronto! — Sua mãe gritou da cozinha.
Kylie desceu as escadas de sua casa, degrau por degrau para não cair. As escadas pareciam não ter fim, e ela não era muito fã de subir e descer escadas. Ao chegar na cozinha, sentou-se no banco em frente ao balcão. Sorriu para sua mãe e começou a comer, enquanto a moça assistia ao noticiário, completamente nervosa."Hoje pela manhã, Washington não amanheceu o mesmo. Uma epidemia surgiu e começou a atacar gripes em toda a população, não sabemos o por quê, mas a cidade está se tornando um caos. Temos imagens de um homem que devorou uma mulher por inteiro, muitas pessoas estão se alimentando de carne humana. Eles estão morrendo e voltando à vida. Mantenham-se em casa, fechem as portas e janelas, mantenham-se seguros!
Tudo acabará bem, não entrem em pânico. Voltaremos em breve com mais notícias..."— Mãe, isso significa que eu não vou à escola hoje? — Kylie perguntou à sua mãe, sorrindo de orelha a orelha.
— Eu acho que sim.— A mais velha respondeu.— Onde seu pai e seus irmãos estão...?
Naquele instante, a mulher parou de olhar o noticiário e correu para fechar portas e janelas. Kylie não parecia assustada, mas estava preocupada com seu Pai que não aparecia. Sua mãe temia o pior, pois a noite caiu e nada do homem. 21:40h ouviram batidas na porta, e a mulher se sentiu aliviada. Deixou Kylie escondida no closet e saiu para ver quem era.
Kylie ouvia barulhos altos, vozes assustadas e gritos na rua.
Kylie Benson, 7 anos. Sua Mãe se chamava Ashley, e seu Pai Louis. Seus irmãos são Paul e Peter, gêmeos idênticos e Ambos tinham 18 anos.
— Filha, seu pai e seus irmãos estão aqui! — Sua mãe falou.
A garotinha desceu as escadas correndo, tomando cuidado para não cair, assim abraçando a todos.
— É verdade o que a jornalista disse, papai? — Kylie perguntou, curiosa.
— Sim, mas é totalmente pior do que ela disse! Os mortos estão comendo os vivos, e os que foram mordidos morrem e voltam, como monstros. Precisamos sair daqui o mais rápido possível.— Seu pai falou.— Nossa cidade foi afetada pelo vírus, mas ficaremos bem. Não é seguro ficarmos aqui, logo irá se espalhar.
Naquele momento, Kylie teve medo. Ficou paralisada, assustada e com receio de sair da casa. Seus pais arrumaram algumas coisas e pegaram somente o que precisariam naquele instante, não muito tempo depois, foram para a garagem e entraram no carro. O homem dirigia em alta velocidade e assustava seus filhos e sua esposa. Os irmãos de Kylie nada falavam, apenas observavam a rua pela janela. A garotinha que sempre ficava no meio, já estava farta daquilo.
Mal ela sabia que no mundo havia problemas maiores que sentar no meio em um carro...
Tudo se encontrava bagunçado. Os carros estavam de cabeça para baixo, casas pegavam fogo, a rua estava totalmente suja e as pessoas corriam. De repente, no meio da estrada, algo não muito bom aconteceu.
A família Benson fora cercada por aquelas coisas que já chamavam de zumbis, eram muitos. Kylie entrou em desespero, teve medo de ver aqueles rostos rasgados, braços e pescoços mordidos, e os mortos vagando pela rua, tentando chegar em si. Seus pais saíram do carro, segurando uma faca.
— Fiquem os três aí, vamos resolver isto! — A mulher disse.
— Mãe, deixe-me ajudar! — Paul disse, chamando a atenção da moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contágio HT-Vírus 349 (2015)
Science FictionUm vírus foi deixado escapar dos governantes em um laboratório, gerando uma gripe infeccionada na população, fazendo os habitantes adoecerem. Eles morrem e ressuscitam como devoradores de carne humana. A sobrevivência fica cada vez mais difícil para...