Cápitulo 1: Botão

16 0 0
                                    

Estava correndo para pegar o meu voo, estava sozinho, você deve estar se perguntando onde está a minha mãe, bom eu vi ela se chapando num beco ontem a noite, então ela só vai lembrar da minha existência daqui a uma semana.
O voo foi tranquilo, exceto por uma ou outra turbulência, ouvi apenas Ed Sheeran o voo inteiro, ele tem umas músicas incríveis, mas ele não é o foco agora.
Meu colégio é um colégio Interno, sim o Filho da Mãe do Sr. Robinson me mando pra um internato.
Como não tenho nenhum parente na cidade terei que passar os finais de semana na escola, e eu não estou nem um pouco afim, mas algo me diz que eu deveria me comportar nesse novo colégio, e é nisso que eu estou pensando, dei uma pesquisada no Google e descobri que nessa escola os professores são psicólogos formados em Harward, ou seja, eles sabem lidar com gente como eu!
Fiquei pensando no ônibus, quando disse ao Sr. Robinson que eu não era nenhum tipo das crianças que o Colégio abriga e eu percebi que, não sou apenas valentão, quer dizer, eu nunca tive uma namorada, nem namorado, mas eu estava pensando em alguns caras, e senti uma leve ereção.
O ônibus parou na frente da escola e eu desci.
Fui direto na recepção e eles me deram um papel onde estava escrito o meu quarto, o andar onde ele se encontrava e o nome do meu colega de quarto, que por sinal se chama Tyler, um bom nome pra um adolescente.
Cheguei ao elevador e apertei o segundo andar, depois de um minuto a porta do elevador se abriu, rumo ao quarto 25.
Bato na porta, mesmo tendo as chaves, até por que e se ele estiver pelado?
- Quem é? - ouço uma voz suave vindo de dentro do quarto.
- Sou Gavin Foster, seu novo colega de quarto. Vim transferido de Nova York.
- Só um minuto, já abro a porta pra você.
- Ok. - não demora muito e ele abre a porta, ele estava segurando uma Rosa Branca e está com um terno e calça social brancos também, ele é bem bonito.
- Aqui no Colégio Rosa Branca é uma tradição entregarmos rosas brancas aos novos alunos, meu nome é Tyler Roberts, mas você pode me chamar de Tyler se quiser!- ele disse isso e deu um sorriso confortante e fofo, retribui o sorriso e aceitei a rosa, ela é muito bonita, então a coloquei num vaso, ao lado da rosa do Tyler.
Ele me contou algumas lendas sobre as Rosas Brancas.
Um dos mitos é de que essa foi a primeira rosa a aparecer na terra e que teria ganhando novas cores em razão de alguns acontecimentos. A rosa vermelha, por exemplo, seria uma rosa branca que havia sido manchada com o sangue de Afrodite, por conta de um machucado em espinho. Por coincidência nossos horários eram quase os mesmos a semana inteira, exceto pela Terça- Feira, que ele tem 3 aulas de química e três de Física e eu não tenho nenhuma dessas matérias na terça.
Estava começando a entardecer, então tentei sair do colégio sem que ninguém visse, mas não deu certo, então inventei que vim sem roupa nenhuma de Nova York e os guardas me deixaram sair contanto que estivesse de volta antes das 18 horas.
Fui no Shopping local e comprei algumas peças de roupa sim, vi um filme e comi um lanche, comprei um Starbucks pro Tyler, já que ele nunca tomou um. A noite foi normal até o Tyler sair do banho...

Rosa BrancaOnde histórias criam vida. Descubra agora