Meu nome é Angel,tenho 16 anos,tenho 1,60,sou pálida,cabelos negros até a cintura e olhos azuis.
Eu moro aqui no Japão,mas daqui a dois dias irei morar na Corea,pra ser mas exata em Seul com meu irmão mais velho o Nick.
Eu irei morar com ele porque a exatamente duas semanas atrás perdi meus pais em um acidente de carro,isso foi um choque pra mim e acabei entrando em depressão,e por consequência disso comecei a me cortar.
Cada corte nos meus braços era uma lágrima que caia.
Ninguém poderia descobrir isso,ninguém entenderia minha dor.
Por enquanto estou em um abrigo na minha cidade,esperando o dia em que irei viajar.Dois dias depois
A viagemFinalmente chegou o grande dia,iria depois de três anos ver meu irmão,não sei como ele iria me receber,porque praticamente ele foi obrigado a ficar comigo,eu não tenho mas ninguém aqui no Japão,só era eu e meus pais,eu era tão feliz,tão sorridente,e agora eu sou calada,não dou um sorriso por nada e não gosto de ter amigos.
Peguei as únicas roupa que eu tinha lá,a foto que está meus pais,meu celular e meus livros (N:EU GOSTO MUITO DE LER ISSO ME ACALMA MUITO,ENTÃO ELA VAI GOSTAR TBM RSRS),botei tudo em uma mochila grande que eu tinha,terminei de arrumar tudo e fui pra porta daquele lugar e tinha carro que estava à minha espera.
Enquanto eu segurava a porta do carro pra entrar,eu olhei para aquele lugar e disse as minhas únicas palavras desde o acidente."Espero que fique tudo bem a partir de hoje-falo comigo mesma soltando um suspiro.
*QUEBRA DE TEMPO
Cheguei no aeroporto e fiquei pouco tempo esperando chamar o meu vôo.
Depois de alguns minutos eu ja estava dentro do avião,sentada na minha poltrona perto da janela,eu gosto muito de apreciar o céu.
Após algumas horas o avião estava aterrissando no aeroporto de Seul.
Assim que entrei no desembarque eu vi um rapaz acenando e vindo em minha direção.Angel!-ele gritava meu nome correndo.
Quando ele chegou mais perto percebi que era meu irmão.
Então ele chegou perto de mim e me abraçou,e eu fiquei ali imóvel sem dizer uma só palavra.
Ele me soltou e me olhou com uma cara de como não estivesse entendendo nada.Não vai dizer nada? - me olhou levantando uma das sobrancelhas.
Oi - disse seca.
Só isso?!Sério?! Tem três anos que eu não te vejo e você diz apenas isso - disse ele com uma cara nao muito boa.
Não tenho nada pra dizer Nick - disse com a cabeça baixa olhando pro tênis que minha mãe havia me dado.
Nossa ela fala,que maravilha! Vamos embora então,você deve estar cansada da viagem,depois iremos comprar o seu material pra suas aulas amanhã - disse ele me puxando pelo braço passando pela porta do aeroporto indo em direção ao estacionamento.
Demorou uns 10 minutos e finalmente achamos o carro,ele estaciou muito longe da porta daquele lugar.
Então ele entrou e deu partida,eu fiquei parada na lateral do carro sen dizer uma palavra.
Quando meu irmão percebeu minha reação virou os olhos e bufou.Entra logo Angel! Vai ficar ai até que horas?! - disse olhando pra mim de dentro do carro.
Vou ficar aqui até você abrir a porcaria da porta- disse sem nem olhar em sua cara.
Ele apenas se esticou sentado no banco do motorista e abriu a porta do lado do passageiro.
Coloquei minha mochila na minha frente e sentei.
*QUEBRA DE TEMPOFomos até o centro da cidade comprar tudo pro meu primeiro dia de aula.
Eu não gostei muito do uniforme,era uma saia com uma blusa branca,gravata e um casaquinho fino,tudo com as cores da escola que era azul e preto.
Terminamos de comprar tudo e fomos pra casa.Chegamos em frente a uma casa de tamanho mediano com uma árvore no aquintal atrás dela.
Chegamos ao lar - disse ele desligando o carro e descendo indo em direção a porta,desci também e fui junto com ele.
Assim que ele abriu a porta olhei a casa por um tempo.
Uma casa normal na cor bege,nada fora do comum.Seu quarto é lá em cima no final do corredor a direita,suba e descanse pois amanhã irá acordar cedo pro primeiro dia de aula. - disse apontado pras escadas.
Assim eu fiz,subi as escadas e andei ate o final do corredor.
Achei a porta do quarto,abri a porta e dei uma olhada.
Um quarto um pouco grande com uma cama de casal com um criado mudo e um abajur em cima,uma mesa com uma cadeira provavelmente pra estudar,um armário pras roupas.
Entrei e joguei minha mochila no canto da parede.
Fui até o banheiro que tinha no quarto e tomei um banho rápido,sai e peguei uma roupa confortável e me joguei na cama para descansar pois amanhã será um longo dia.Oii pessoas, esse e o primeiro capítulo e também a primeira fanfic que eu faço então eu dei meu melhor.
Espero realmente que vocês gostem pois fiz com muito carinho.
Se eu ver que vocês gostaram eu irei continuar.
Enfim comentem ai pra eu ver se vocês gostaram.
Bjss pessoas ♥♥♥Ps: me perdoem por algum erro de português e de gramática ta bom.
Então xauuuu ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Nunca Sorri (Kim Seokjin)
FanfictionEu nunca fui de ter amigos ou de sorri. Desde que perdi meus pais em um acidente eu entrei em depressão e comecei a me machucar. Me madaram pra corea pelo fato de ser menor de idade e meu irmão mais velho marar lá. Enfim. Nova casa,nova es...