KIM SEOKJIN P.O.V.
Eu tinha que sair daquela sala o mas rápido possível, eu não sabia do que a Agel seria capaz de fazer, se ela já se machuca, tira a própria vida não seria algo difícil para ela.
-Gente vocês precisam me ajudar a sair daqui-já deixava umas lágrimas caírem.
-Calma Jin, me conta oque está acontecendo.-Jimin tentava me consolar.Eu expliquei tudo a eles, os cortes, eles me olhavam atentamente, prestavam atenção em cada palavra, disse o quanto ela me fez bem em menos de dois dias de convivência.
Os meninos disseram que eu estava apaixonado.
Então era isso, essa sensação aqui dentro, eu estava realmente apaixonado.-Meu amigo vamos te ajudar.- Nanjoom tocano meu obro.
-Mas como?-já estava me desesperando, eu não posso perder mais tempo aqui.Então o Nanjoom simplesmente finge que está passando mal, e o professor manda eu levar ele a enfermaria, aquela era minha chance de fugir e ir salva a Angel.
(--)Estou correndo como nunca corri na minha vida, ainda bem que eu consegui o endereço dela na secretaria, como sempre fui um ótimo ninguém iria desconfiar que eu fugi.
Enquanto eu corria sentia as lágrimas caindo e já estava pensando no pior.
Logo cheguei até a casa dela, aporta estava entre aberta, entrei e vi tudo quebrado naquela casa, e o irmão dela caido no chão, ele fedia a álcool puro.
Subi aquela escada muito rápido, procurei o quarto dela igual a um louco, logo a achei, fui até ela, estava imóvel, mais pálida que de custume, em seu rosto havia machucados e em seu olho direito estava com uma marca roxa, comencei a chama-la, eu vi que ela segurava algo, quando abri a sua mão gélida vi que havia um comprimido, eu fiquei em choque, e comecei a sacudi-la, sem resposta, puxei ela da cama e a levei até o banheiro de seu quarto, eu não estava nem um pouco me importando se eu estava com o uniforme ou nao.
Abri sua boca e enfie minha mão em sua garganta, para que ela expulssasse oque havia engolido.-Por favor!! Não me deixe!! Anjo.- as lágrimas logo comecaram a cair, se misturando a água do chuveiro que estava nos encharcando.
-Ji... Jin- ela disse abrindo os olhos, aquilo soava como músicas para seus ouvindos. - Oi anjo estou aqui!- disse tirando os cabelos molhados de seu rosto.
-Me deixa morrer porfavor.
Depois disso ela volta a ficar desacordada, começo a a chorar descontroladamente.
- Volta pra mim...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Nunca Sorri (Kim Seokjin)
FanfictionEu nunca fui de ter amigos ou de sorri. Desde que perdi meus pais em um acidente eu entrei em depressão e comecei a me machucar. Me madaram pra corea pelo fato de ser menor de idade e meu irmão mais velho marar lá. Enfim. Nova casa,nova es...