Primeiro dia de aula.

44 0 0
                                    

Acordei as 6 da manhã com o  despertador tocando,me espreguicei na cama e levantei indo até o banheiro.
Faço minhas higienes matinais,volto pro meu quarto e começo a me respir para botar o meu uniforme.
Eu começo a chorar à me olhar em um espelho grande que tinha lá.
Meus braços com vários cortes e minhas coxas também.
Apesar de me machucar,eu sinto vergonha de me olhar daquele jeito.
Eu sei que meus pais não iriam gostar de me ver assim.
Mas foi isso que eu me tornei,uma menina fria,que não gosta de esboçar nenhuma expressão e toda machucada.
Sou tirada dos meus pensamentos pelo meu irmão batendo na porta.

Angel? - disse atrás da porta.

Oque foi?- respondi.

Já está arrumada? - fala dando umas batidas na porta - vê se se arruma logo pra você não se atrasar.

Ok - respondi.

Então eu coloco meu uniforme dando graças a Deus por ele ter um casaquinho (que tampa as marcas,odeio as pessoas fazendo perguntas) e uma saia que consegue cubrir minhas coxas.
Termino de me arrumar e pego oque meu irmão comprou ontem pra mim. Pego meu celular pra ir ouvindo música,boto meus fones antes mesmo de descer as escadas.
Desço e ja dou de cara com meu irmão,então vou até a porta puxando ele.

Eii,calma! Não vai tomar café não? - perguntou ele parando na porta.

Não estou com fome. - falo indo em direção a o carro.

Entro dentro do carro e coloco o cinto,ele não demora muito e também entra.
Ele vai me dar uma carona de carro ate a escola.
Já que eu não fazia a mínima de onde era a escola.
Não demorou nem 10 minutos e já estavamos na escola.
Sai do carro sem ao menos me despedir,só ouvi meu irmão se despedindo.

Até mais tarde Angel, qualquer coisa me liga se acontecer algo - diz ligando o carro e indo embora.

Coloquei a minha música favorita(Bryce Fox - Horns) e comecei a caminhar para dentro da escola,ando como sempre olhando pro chão.

Um garoto alto,de cabelos castanhos,com a pele clara esbarra em mim fazendo eu cair no chão.
Ele estende a mão pra me ajudar, eu ignoro isso e me levanto sozinha.

Me desculpa eu não te vi - diz tentando se desculpar. - Eu te machuquei ? - perguntou.

Não - respondo seca sem expressar nenhuma emoção.

Prazer meu nome é kim Seokjin,mas pode apenas me chamar de Jin se prefirir, e o seu qual é?  - Disse sorrindo.

Eu não digo nada,apenas olho pra ele e saio andando.
Ele fica com uma cara de quem não entendeu nada.
Sigo meu caminho,vou até a diretoria, lá eles me dão um papel com horário das aulas e o número das classes.
Vou em direção a primeira aula,que seria de artes.
Entro na sala,e antes que pudesse me sentar ele me chama.

Senhorita? Você seria a aluna nova,certo? - disse olhando pra mjm.

Apenas afirmo com cabeça.

Porque você não se apresenta? - diz olhando para a classe.

Eu não quero. - disse olhando pra classe também.

Mas você precisa! Como saberemos seu nome? - diz olhando pra mim. - por favor senhorita se apresente.

Ok.- falo bufano.

Meu  nome é Angel e vim do Japão. - olho pro chão.

Esquesita cof cof. - Alguém na classe diz fingindo uma tose.

Se comportem! Vocês não são mas crianças. - diz olhando para os alunos.

Angel, meu nome é Parck Jimin,professor de artes. - diz sorrindo com os olhos. - Agora sente-se por favor.

A Menina Que Nunca Sorri (Kim Seokjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora