Acordei com o despertador gritando no meu ouvido, me sentei na cama e percebi que eu acabei dormindo de uniforme, vou ate o banheiro e tomo um banho rápido, me arrumo rápido pego tudo oque eu preciso e desço, chego na cozinha e nada do meu irmão, quando vou pegar uma maçã vejo um bilhete dele.
Tive que sair pra resolver
umas coisas.
Até mais tarde.-Legal agora vou ter que ir andando- bufo pensando em voz alta.
Pego minha maçã, coloco meus fones, e escolho na minha playlist uma das minhas músicas melancólicas de sempre, tranco a casa e sigo meu caminho.
Enquanto vou andando sinto a brisa fria da manhã passar por mim fazendo com que eu fique arrepiada, enquanto isso eu observo cada detalhe do caminho.
A forma que as folhas caiam, as flores em alguma árvores, o céu nublado, até que do nada começa a chover, e com a chuva meus pensamentos ruins voltam.
Balanço minha cabeça para afastar tudo aquilo.
Começo a correr para não ficar mais molhada do que ja estava.
Não demora muito e ja chego na escola, vou direto pro meu armário para guardar minhas coisas, do nada meu armário fecha e eu tomo um baita susto com o barulho.
Olho pro lado e vejo uma garota branca de cabelos loiros, e suas duas amigas olhando para mim com cara de poucos amigos.-Olha aqui garota não quero você perto do meu namorado.-diz cruzando os braços.
-Esta falando comigo? -falo sem nenhuma expressão.
-Tem mais alguém aqui?!-olho pros lados e todos e não havia mais ninguém nos corredores- E só um aviso garota, se afaste dele ou vai ser arrepender.
-Garota você ta falando se quem?- digo e ela me olha com uma cara nada legal.- Você sabe muito bem de quem estou falando!
-Pior que eu não sei.-falo com ar de deboche.
-Estou falando do Kim Seokjin. - diz já bufando de raiva.
-Não faço a mínima ideia de quem seja.- cruzo os braços.
-Então vem aqui que eu vou refrescar a sua memória- segura meu braço me arrastando pro banheiro.
-Oque você está fazendo me solta agora!?- digo tentando me soltar das mãos dela.
-Eu vou te ensinar uma coisa.- era visível o ódio nos olhos dela.
-Me ensinar oque garota ta maluca ?!. - ainda tento me soltar, mas ela me aperta muito forte.
Quando eu vejo já estamos no banheiro, as amigas dela ficam do lado de fora para que eu não possa sair.
Ela começa a vim em minha direção, pega no meu cabelo e me joga no chão, sobe em cima de mim e começa a dar vários socos em mim, bate várias vezes minha cabeça no chão, eu começo a gritar mas parece que ninguém consegue me ouvir, tento sair de debaixo dela, mas todas as tentativad são inúteis.
Aquela menina me odiava, dava pra ver no olhar dela.
Eu continuei ali imóvel, apenas esperando com que ela acabasse logo como aquilo, eu só chorava.
E do nada ela parou, me olhou, se levantou, e antes que ela pudesse sair daquele banheiro, chamei sua atenção.-Ei garota?!- disse enquanto me sentava ainda chorando cuspindo sangue no chão- Posso saber seu nome pelo menos?
-Pode sim minha linda. - se abaixou na minha frente, e me olhou com cara de nojo- Meu nome é Alice.-disse se levantando e me deixando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Nunca Sorri (Kim Seokjin)
Fiksi PenggemarEu nunca fui de ter amigos ou de sorri. Desde que perdi meus pais em um acidente eu entrei em depressão e comecei a me machucar. Me madaram pra corea pelo fato de ser menor de idade e meu irmão mais velho marar lá. Enfim. Nova casa,nova es...