*Quando acertamos , ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece. (Por um toque de sorte)
*Quando dois corações se amam de verdade, não existe distância que os separe. (Maria Vital )
*Qual o sentido de estar vivo se você nem ao menos tenta fazer algo extraordinário? (O teorema Katherine)
*O amor é como o vento, não posso ver mas posso sentir. (Um amor para recordar)
*Uma pessoa triste tentando fazer outra pessoa triste sorrir. Isso se chama verdadeira amizade. (A menina que roubava livros)
*Aprendi que amar não significa estar junto, mas querer ver a pessoa amada feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade. (Querido John)
*Tome cuidado com seu coração. As coisas parecem que vão durar para sempre , mas não vão. O amor pode sumir, ou as pessoas , mesmo sem querer.
*Ninguém nasce mau,assim como ninguém nasce sozinho. Eles tornan-se assim, seja por escolha ou por circunstâncias. (Espada de Vidro)
*É preciso exigir de cada um o que cada um pode dar. (Antoine de Saint-Exupéry )
*O amor não vê com os olhos, mas com a mente. (William Shakespeare)
*As pessoas nem sempre são como você deseja.
*Entre o que as coisas aparentam ser e o que realmente são há uma grande diferença.
*Às vezes se apaixonar é a atitude mais corajosa que alguém pode ter.
*Depois da verdade, não existe nada tão belo quanto a ficção.
*Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. (A Última música - Nicholas Sparks)
*A vida não vale a pena ser vivida, se por um lado nos lisonjeiam do outro lado só há traições. (Contos árabes/ A história de Sherazade)
*A verdadeira beleza é como o amor, vem de dentro. (Contos árabes / Uma linda mulher)
*O impossível não é um fato e sim uma opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases para status ❤
No FicciónNeste livro você encontrará fases, que na minha opinião,são lindas. São versos de músicas,livros,filmes...