*Você nunca vai chegar no desenho perfeito sem apagar e rabiscar várias vezes.
*A única razão de existir o mal é para que o bem possa derrota - lo. (CSI new york)
*A dor emocional é pior do que a dor física, pois não existe um remédio que a faça parar.
*A confiança não é algo que se recupera tão fácil depois que se quebra.
*Na vida é preciso correr para encontrar a felicidade, e se estivermos determinados, nada poderá nos deter.
*Se te faz sorrir, é porque te faz bem. Se te faz bem, não deixe escapar.
*Os sonhos são muito poderosos. (Karol Sevilla)
*Quem não quer fazer uma coisa, arruma uma desculpa para não fazer, quem tem força de vontade, vai lá e faz.
*Quando a gente não diz o que sente, o outro vai embora sem saber que talvez tivesse um motivo para ficar.
*O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios, a humildade faz grandes homens.
*O que é escrito sem esforço é geralmente lido sem prazer. (Samuel Johnson )
*O mais bonito da vida é sorrir, não deixar que nada nem ninguém nos impeça. . . (Karol Sevilla)
*Não tenha medo de fazer o que ama.
*As pessoas dizem que a ausência deixa o coração mais apaixonado, mas acho que estão erradas. A proximidade deixa o coração mais apaixonado.
Bom meus amores. Esse foi o último capítulo do livro. Espero que tenham gostado. Amei escrever e expor as frases que eu gosto. Agradeço por terem lido. Recomendem a outras pessoas.
Beijos no core❤ adoro vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases para status ❤
No FicciónNeste livro você encontrará fases, que na minha opinião,são lindas. São versos de músicas,livros,filmes...