Rosalie on
Vejo uma floricultura e paro pensando se compraria uma rosa para mim ou não , guardei aquela rosa preta que esme me deu aquela ousada rsrs nunca ninguém me desafiou como ela fez ontem .
Decido ir na lanchonete antes e depois quem sabe entrar na floricultura.
Esme on
Decido entrar na floricultura e comprar rosas de preferência pretas e violetas , entro na loja e vejo varias rosas escolho duas pretas e uma violeta pago a moça na caixa e saio .
Enquanto isso vou na lanchonete e no caminho ela invade meus pensamentos , nossa como eu queria vê lá de novo , sentir seu cheiro , ela em meus braços novamente .
Esbarro em alguém e as rosas caem.
- vc é cega por aca...- paralizo ao ver a pessoa a minha frente .
- esquentadinha rorosalie eee vovoce .sinto meus olhos com lágrimas nos olhos .
- sisim sosou eee me me ...
Não a deixo falar mais nenhuma palavra e a abraço forte mais tao forte sem solta lá e ela retribui sinto que ela sorri e dou um sorriso verdadeiro.
Rosalie on
Ela me abraça e eu reetribuo na mesma intensidade , foi a melhor ideia do mundo ter vindo passear eu encontrei ela e só queria beija lá eu sorria verdadeiramente só que mais uma vez o medo vem .
- eu disse que nos veríamos não disse esme cullen rs.
- didisse sim Rosalie Hale minha esquentadinha quer dizer eu eu...
- xxx rsrs o que faz por aqui .- amei ela ter me chamado de dela .
- eu estava passeando e e e e e ...
- calma rsrs eu não vou fugir respira.
- EEE eu eu comprei pra vc .
Ela pega belas rosas do chão que haviam caido apos a batida do esbarro entre a gente deve ser o destino kkk . recebo as rosas eram minhas cores preferidas nossa como ela adivinhou.
- cocomo vc sabia
- o que
- que são minhas cores e rosas preferidas
- apenas senti
- EEE rsrs são muito belas obg rs
- de nada
Cheiro as rosas e dou um sorriso pra ela .
Esme on
Ela sorriu pra mim ela sorriu ela sorriu.
- vc vc ta sorrindo.
- sim rs
- pra pra mim.
- sim esme vc é o motivo desse sorriso.
-eu eu eee seu sorriso é tao lindo
- obg rsrs
- eeee vc ia pra onde
- lanchonete .
- c acredita que eu tbm ia
- destino eu acho vamos juntas então
- vamos esquentadinha
Me chama pelo apelido que ganhei nossa amei o apelido assim como ela , nois íamos para a lanchonete em silencio e de vez ou outra percebia seus olhares em mim e eu retribuía claro sem ela perceber.
Chegamos na lanchonete e quando ia me sentar ela puxa a cadeira e me sento e apenas sorrio e ela se senta logo e seguida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre Vampiras
RomanceEssa é uma historia de duas vampiras completamente diferentes mais que nunca se viram pois ainda pequenas foram para um rumo diferente da vida mais que o destino já estava traçado.