Esme on
Me sento e a obs por um tempo ate que o garçom chega e pergunta dos pedidos .
- desejam alguma coisa senhoritas
- sim eu quero um sanduíche e um suco de limão.
- eu vou querer apenas um suco
- ok senhoritas com licença .
- vc ta linda esquentadinha.
- obg rs
- pq só um suco
- to sem fome alias vc sabe
- eu sei rsrs mais comida humana é ruim
- vc já comeu
- sim não tem gosto nenhum .
- rs sabia.
Enquanto nois conversavamos sobre ela e eu e claro ela não contava muito mais eu iria conhece lá aos poucos .
O garçom chega com os pedidos e sai da mesa .
-posso te fazer um convite .
- pode .
- quer sair cmg .
- um encontro.
- sim se vc aceitar vc não vai se arrepender .
- tudo bem aceito.
- vou te levar em um lugar muito especial .
- que lugar .
- um lugar aposto que vc não o conheci eu ia lá quando mais pequena é meu lugar preferido vou lá as vezes pra pensar .
- pensar em que.
- na vida em mim varias coisas.
-ah sim deve ser muito especial.
- sim é especial .
- me sinto privilegiada mais aposto que já levou muitas minas pra lá.
- pior que não nunca levei ninguém lá vc vai ser a primeira .
- eu
-sim vamos
- ah claro vamos sim.
Eu e Rosalie saímos e pagamos a conta sem nem ao menos provar da comida humana então fomos pra casa e no caminhos conversamos muitas coisas mais ela nunca falava muito dela sempre desviava o assunto e eu não insistia pois cada um tem seu tempo e eu esperaria pelo dela .
- então aqui é sua casa.
- nao exatamente mais eu vou ficar aqui.
- pq não me deixa te levar pra casa.
- pq hj é aqui que irei ficar esse é meu apartamento .
- enorme ele kkk
- sim foi bom meu dia obrigado
- de nada mais se depender de mim ira ter mais dias como esse agr eu já vou pra irmos no nosso encontro hj a noite . - pisco pra ela e ela sorri de lado.
- rsrs obrigado .
Dou um beijo em seu rosto e vou embora mais antes ela me puxa e me dar um beijo no canto da boca então a bjo e ela me retribui mais para e entra e eu aceno feliz da vida .
Vou embora andando pensando nela e no nosso encontro de hoje.frentes
Rosalie on
Meu dia foi perfeito hoje eu jamais imaginaria encontrar a ousadinha hoje se bem que o destino conspira ao meu favor isso é que os humanos dizem , entro em meu apartamento só para pegar algumas coisas e ir para casa novamente , não quis que ela me deixasse em minha casa pois só levaria se confiasse realmente nela , só a vi duas vezes mais ela me contou bastante coisa dela e senti que tudo aquilo que me dizia era verdadeiro .
Sento em meu sofá pensando nela e adormeço com ela na cabeca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre Vampiras
RomanceEssa é uma historia de duas vampiras completamente diferentes mais que nunca se viram pois ainda pequenas foram para um rumo diferente da vida mais que o destino já estava traçado.