Olá pessoas, como já viram os formulários só valerão para 10 livros, então pedimos que se verem o capítulo (Fechado) ou o campo para pedidos já com os dez autores, por favor não comentem, pois isso pode causar confusão a nossa equipe.
Deixando isso claro, esperamos que vocês se divirtam com nossas resenhas e que esperamos ajudar ao máximo vocês com elas.
Antes queremos informá-los que, para livros ainda não concluídos, pedimos que os mesmos tenham no mínimo 15 capítulos. E para contos pedimos que ele já esteja concluído.
Vamos lá, o temido formulário:
Nome da obra:
Sinopse:
Gênero:
Quantidade de capítulos:
Nome do autor e user:
Sua sobremesa favorita. (Se lembram dá coisinha a mais no formulário).
Esperem, esperem, esperem. Não saiam comentando em qualquer lugar, vamos deixar um emoji para isso. Preencham o formulário todo em um único comentário.
🍰
Como pagamento, pedimos o seguinte:
👉Antes da resenha ser entregue:
🍰Siga este perfil
🍰Coloque o livro em uma lista de leituras.
👉Depois que a resenha for entregue:
🍰Divulgue o perfil e o livro, dizendo que fizemos uma resenha para você em um capítulo do livro resenhado.
Se o pagamento não for concluído iremos retirar o capítulo da sua resenha e você será banido (ou seja, não aceitaremos mais pedidos seus).
Para quaisquer perguntas sobre como funcionam as resenhas e dúvidas, deixamos essa frase para comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invadindo Livros - ABERTO
NonfiksiVamos invadir seu livro e só sairemos de lá com uma resenha!