Quem é vc mulher? A linda donzela estava pasma, gaguejando ela disse:
- por favor eu, eu so quero ir pra casa me deixe ir
Então perguntei a ela :quem é voce mulher? Porque este homem tentou abusar de você? De onde veio e para onde vai? A mulher respondeu:Lawey-
eu sou lawey, lawey kessy, sou filha de um nobre, o conde de afterdonw kessy e sua digníssima esposa mary kessy, eu sou um filha de muito valor para eles e creio que se não me fizer mal sera grandemente recompensado.Homem misterioso - não me interessa o seu dinheiro e vc não me respondeu "para onde vai"
Lawey - eu fuji de casa pois estava cansada de ver as barbaridades de meu pai, minha mãe se prostituia sem o seu conhecimento, era tudo um inferno então resolvi fujir, quando entrei nesta floresta este homem agora morto, tirou minhas vestes e tentou me estrupar... o resto você ja sabe.. mas porque você esta tão ferido e imundo? Qual o seu nome? De onde veio e para onde vai?
Homem misterioso - eu não lembro de nada, acordei em meio a uma pilha de corpos e agora estou aqui...
Lawey - Façamos um trato, eu fuji para ir até o reino de calisne-a onde habita um lindo principe cujo nome é benvenuti, meu pai é um grande amigo do rei que é o pai dele, porém os dois brigaram e tem odio um do outro, se eu me casar com este principe serei princesa e poderei propor um acordo de paz e aliança entre calisne-a e habigurn este onde vivemos, meu pai não permitiria pois ele é impiedoso e machista; e sua recompensa sera ser um grande nobre da familia real e então oque me diz?
Homem misterioso - eu preciso saber sobre o meu passado, não posso te ajudar...
Lawey - hora viva, mas ao viajarmos por este Reino pode ser que vc se lembre de algo
Homem misterioso - tudo bem, mas antes vamos procurar um lugar para passar a noite
E então lawey e o misterioso, acharam uma pequena cabana abandonada onde passaram a noite (sem sexo nem nada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias passados e memórias perdidas
RomanceUm homem que de nada sabe a não ser de sua existência, e uma mulher com um pedido de ajuda