3 - O começo da aventura

8 1 0
                                    

Ao despertar do sol,  lawey acorda de seu descanso mas percebe que esta sozinha e então se pergunta para onde foi o (o misterioso)?

Passaram-se alguns minutos e ela se depara com um homem vindo de longe com um lindo sobretudo e alguns bagres em sua mão...

Este homem então vai se apromissimando e derrepente da um grito "laweeeeey" e então ele chega perto de lawey,  assustada ela olha pra ele e demora a perceber que era na verdade o misterioso,  pois suas roupas estavam diferentes,  seu rosto estava alvejado.

Homem misterioso - espero que esteja com fome linda donzela,  trousse de bom grado esses peixes com aparência e cheiro duvidosos mas que se bem cozidos supera o sabor de qualquer chefe gourmet deste reino

Lawey - maas,  por onde você esteve?  E estas roupas como conseguiu? 

Misterioso - bom,  ao amanhecer eu me levantei e percebi que passava uma carroça bem sofosticada,  então eu empurrei uma enorme pedra que estava do meu lado,  ela roulou até as rodas da carroça e a fizeram tombar-se no chão,  e então roubei estas  roupas de um dos colcheiros e estes peixes do gordo que estava sendo transportado dentro da carroça,  eles nem hesitaram em me entregar pois tinham medo da minha aparência e provavelmente me imaginaram como um bandido experiente. Depois me banhei num riacho que estava em frente ao ocorrido,  e agora vim-lhe buscar para irmos ao nosso destino,  mas antes quero sua gratidão pela comida que cedo de manhã ja estava garantida.

Lawey - beeem obrigada, vou cozinhar

Então passaram alguns minutos...
Misterioso - que delícia de bagres  deliciosos,  o sabor é babento no início e amargo na decida.

Lawey - disponha

Misterioso - que seja,  vamos partir agora mesmo,  mas antes preciso de alguns brinquedinhos que vão garantir a nossa segurança durante a estrada,  afinal uma jovem donzela formosa como tu és,  facilmente é cobiçada por qualquer  salafrario que possamos encontrar...

Então sairam com o cavalo até avistarem uma ponte que levava a uma cidade chamada de : LOLLAP'SO então sairam andando pela cidade e avistaram varios comerciantes, celas para cavalos,  prostitutas que passaram a mão em suas partes intimas,  roupas,  comida,  até que chegaram num ferreiro este que ja estava bem velho podia-se ver a morte contando seus últimos anos de vida,  Então o misterioso o abordou.

Misterioso - velho que espada você possui de qualidade?

Velho ferreiro - tenho várias armas dos mais diversos tipos,  desde katanas a alabardas,  arcos e bestas,  escudos e lancas.

O misterioso observou todas as opções,  mas percebeu que bem no canto de um dos armarios havia uma espada separada das outras,  Então ele disse e aquela ali.

Velho ferreiro - Esta espada eu a encontrei esses dias enquanto cavalgava com mercadorias,  ela esta suja mas sua lamina é feita de um material um tanto curioso,  não é aço nem ferro ou prata ou bronze mas parece um material semelhante ao aço mas quando-se toca sai um pó branco...

Misterioso -  Não possui bainha?

Velho - não

Misterioso - diga seu preço

Velho - Ela não me serve de nada,  leve-a com você

Então o misterioso saiu com lawey e montaram no cavalo que fora encontrado no início da aventura...  mas antes de saírem o misterioso teve uma breve lembrança de onde acordou na pilha de mortos,  confuso ele disse a kessy que fossem ir dar uma olhada;  rapidamente chegaram até la e se depararam com um detetive e alguns homens retirando e investigando os corpos,  Então o misterioso chegou ao detive e perguntou-lhe você sabe oque ocorreu aqui ? 

Detetive: cheguei a pouco e encontrei varias armas mas encontrei uma única bainha, nenhuma destas espadas serviram para ela...  mas parece que voce possui uma espada sem bainha, voce é o responsável por este desastre?

Misterioso - De geito maneira,  eu estava so de passagem e me empreste esta bainha pode ser que ela me sirva ja que esta espada não possui uma.

Detetive - hmm... ok é sua,  mas primeiro diga seu nome

O misterioso não se lembrava de seu nome e então kessy que permanecia chocada com os corpos rapidamente pensou em um nome qualquer e disse no lugar de o misterioso.

kessy - el..  eleee se chama Alphonsus Dante

Detetive - bem que seja,  leve é toda sua e aproposito esta linda mulher cujos cabelos são radiantes como raios de Sol,  poss...

Alphonsus Dante - sim ela pertence a mim

Kessy ficou com os olhos dilatados e então Dante a pegou pelo braço e disse sussurrando vamos embora daqui,  Então montaram no cavalo e foram adiante a cidade onde obteve sua espada...  no caminho Misterioso perguntou a lawey porque esse nome?

Kessy : por que eu preciso te chamar de alguma coisa...

Dante : de qualquer forma eu gostei,  obrigado,  ah sim a bainha,  vejamos se ela serve

Então pararam o cavalo e Dante pos sua espada sobre a bainha e encaixou perfeitamente.

Alphonsus Dante : aquele velho deve ter encontrado a espada no local onde eu levantei,  aquela desgraça de pilha de corpos...

Lawey kessy - isso me parece muita coincidência e meio assustador,  mas não posso esperar para casar-me com o Príncipe e restaurar a amizade entre o rei e meu pai,  o que me incomoda é que  eu nunca o vi antes...

E então partiram até o anoitecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dias passados e memórias perdidas Onde histórias criam vida. Descubra agora