Capitulo 3

14 1 0
                                    

Tudo começo quando eu conheci ela ,Ela sempre falava do David ela adorava ele tipo #meucrush.
Ela tinha um anel poderoso. E vermelho que tinha sangue de dragão.
E ela com medo resolveu quardar no seu pote secreto que ficava escondido emvaixo da cama dela no dormitorio feminino dos herois.
Ela falou que era muito raro esse anel e ela o amava muito ele e e ra precioso pois o falecido pai dele tinha o dado em um sonho dela.
No dia seguinte ela foi pegar o anel como sempre faz para levar para a aula e derepente ele n estava la .
Foi um escandalo total ela chorou tanto coitada ne gente. Bom ela foi ate a diretora:

-MEU ANEL SUMIUUUUUUU!!

-Calma senhorita.O qur aconteceu?

-DEPOIS A SENHORA FALA QUE E DIRETORA E OS MEUS DIREITOS!!ROBARAM MEU ANEL

-Olha o respeito menina voce n ten o direito de falar comigo assim!

-oque a senhorita ira fazer diretora?

-Deiche comigo hahahahahaha!!

Gente a ideia n foi boa ela falou que quem robou o anel ia ser expulso se n se eentrega-se.
Eu sabia que eu divia envestigar bom mais ai pensei, (nao sou obrigado a nada). Bom acho que eu poderia deichar de ldo mais n eu ia descrumir o casa do anel perdido.
Mas antes disso fui examinar o quarto dela antes.Bom eu achei vestijjos de poderes malignos entao fui contar a diretora
-O QUE VOCE ESTAVA FAZENDO NO MEU QUARTOOOO MENINO!!

-Estava tentando te ajudar ZZ! Por que nao pode mais ?!

-MENINO TRATE SUA COLEGA DIREITO !-disse a diretora inrritada

-EU VI TRAÇOS DE MAGIA NEGRA(e so tinha 2 pessoas com magia negra a Gray e a melefica e odiada Maginolia a maior bruxa de todas)

SuperLand a escola e heroisOnde histórias criam vida. Descubra agora