Eu falei com a Gray mas n foi ela, ela disse que estava estudando para a prova de magia. Entao pensei so tinhs sobrado a Magnolia,fui atraz dela mas n achava ela em lugar nenhum ate achei que estava na biblioteca , fui la e n a encontrei preucurei pela escola toda e nada.
Fui ao dormitorio dela ,bati na porta e ninguem atendeu, n avia barilho nenhum, pois derepente un professor novo de magia chamado Tomaz Creits chegou ate mim e falou:
-O que voce faz aqui no dormitorio faminino garoto!!_falou o prof perguntando bravo-E...E....E...!!!-eu nada, vim so ajudar a Zz a achar o anel dela,descupe o encomodo senhor Tomaz.
O professor foi embora sem falar nada e eu fui ate a porta e quemei a maçaneta da porta e concegui entra.
Bom foi muito facil porque a maçaneta era de ferro esquentara rapidamente.-O que e isso?! E um bilhete!!
Eu li o bilhete e fui direto atraz da diretora bruxa (quer diser) diretora Jakeline, falei com ela que ia atraz da Magnolia ,ela riu no começo, depois que mostrei o bilhete ,ela concordou mas n iria sozinho ,chamei meus melhores amigos:
America,Jason,Zz e claro a Estela e a Aurora.
A America falou que iria claro,mas,teria quer levar uma mala cheia de maquiagens. O resto todo topou. Como n tinha carro la, entao fomos de carros voadores ,gigante parecido com trailers.
Ao chegar la (vc deve esta se perguntando onde nos estamos estamos NA TERRA sim na terra aqui ninguem vouta se vinher pra ca)era todo diferente do normal bom na nossa dimansao a terra e um pouco mais moderna digamdo que o futuro.
Ela estava num caverna escondina preucuramos em todas menos nas submersas embaixo da agua. E la estava ela fazendo poçoes do mal querendo estragar tudo na vida das pessoas.-EI VC AI !! MAGNOLIA PARADA!!-ei gritei ao ver ela
-VCS NUNCA IRAO PEGAR ESSE ANEL!!EU IREI FICAR INMORTAL COM ESSE SANGUE DE DRAGÃO!
Eu laçei uma bola de fogo nela , expludindo o calderao dela , fazendo com que as poçoes sumisem da fase da tarra .
-VC ME PAGA SEU INSOLENTE!!
Ela lançou um raio negro em mim.
Desmaiei mas acordei ja com ela presa na nave.-O que aconteceu?
-Calma Jake ja prendemos ela e a Zz ja esta com o anel.-falou a AmericaNisso voltamos pra escola. E fomos recebidos com varias palmas dos alunos. Recebemos ate medalhas de heroismo.eu fui dormi ma so dia de amanha vai ser massa.!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperLand a escola e herois
FantasyGente e so o começo vou fazer maiscapitulos mais historia pra vcs