Capítulo 36.

80 18 2
                                    

Abri meus olhos lentamente e uma luz forte fez eu fechar meus olhos rapidamente, pois aquele clarão estava forte, mas aos poucos fui conseguindo enxergar, mas aquele era um lugar diferente, branco, parecia um quarto de hospital... Espera.. um quarto de hospital? Como eu vim parar aqui?

Yoongi: Já acordou nerd? Ainda bem, você deve estar se perguntando como veio parar aqui, então você estava sendo ameaçado pelo Kim no banheiro, eu cheguei e salvei você e ai em vez de me agradecer que era sua obrigação, você apenas desmaiou e agora esta aqui.

Hoseok tentava assimilar tudo o que ele dizia e alguns flashbacks foram aparecendo em sua mente, agora sim lembrava de tudo.

Hoseok: Obrigado por me ajudar, não sei como te agradecer.

Yoongi: Relaxa, só tente ficar longe do Kim, ele não é muito bom da cabeça.

Hoseok: Eu percebi, mas.... Por que você ainda esta aqui?

Yoongi: Eu?...bom...... Eu... Queira ter certeza de que ficaria bem e ..... Também quando acordasse queria te avisar o que aconteceu, só isso.

Hoseok sorriu vendo que seu amado estava com vergonha, tinha tanta vontade de se abrir para yoongi e contar a verdade, mas tinha medo de ser receitado.

Hoseok: Yoongi... Preciso te contar uma coisa.

Yoongi: O que é?

Hoseok: Eu..... Nada esquece, agradeço por me ajudar e me trazer aqui, mas pode ir pra casa, tenho certeza que está cansado e não vai adianta muito tentar voltar para a escola não eh?

Yoongi encarou confuso Hoseok, mas apenas ignorou e concordou com ele, se despediu de Hoseok e foi para casa, Hoseok disse que ficaria bem e que ligaria para sua mãe, yoongi sabia que ele estava escondendo algo, mas ele não se importava tanto com o nerd.

Secret Love - yoonseok { Concluída }.Onde histórias criam vida. Descubra agora