Festa part 1.

80 13 0
                                    

------------Hoseok-------------

Era o dia da festa do yoongi, eu não estava afim de ir, mas jimin insistiu e disse que era para eu ir. Já era 19:30 da noite e Jimin iria me buscar as 20:00, fui para o banheiro e tomei um banho relaxante, depois de banho tomado, fui para o quarto e vesti minha melhor roupa. Coloquei meu perfume favorito e desci para esperar jimin. Meus pais estavam viajando por 2 meses a trabalho, já estava acostumado.

Ouço a campainha e corro para abrir a porra, encontro um jimin perfeitamente lindo, ele pintou o cabelo de rosa? Ficou legal admito.

Jimin: Nossa, você ta lindo nessa roupa, mas agora vamos que a festa nos aguarda.

Fechei a porta, tranquei a mesma e fui para o carro do jimin, o caminho inteiro jimin ficou falando em como eu devo me aproximar de yoongi e isso ja estava me irritando.

Já estava ouvindo a música na rua ou seja estávamos chegando. Jimin estacionou o carro, muito mal por sinal, me pergunto como ele tirou carteira.

Enfim, saímos do carro e a casa do yoongi era praticamente uma mansão, cheia de bêbados se beijando e dançando, eu já ia dando a volta para o carro mais jimin me impediu e não me deixou sair dali. A noite só estava começando.

Secret Love - yoonseok { Concluída }.Onde histórias criam vida. Descubra agora