Festa parte 2.

81 14 1
                                    

Assim que entraram na casa, jimin já chegou dançando e bebendo, jimin só parecia inocente, mas no fundo era safado demais.

A  casa estava realmente lotada, de tanto olhar par os lados e tentar ver se conhecia alguém, perdi jimin de vista. Pronto agora estava sozinho, sem o que fazer e agora quero ir bo banheiro.

Assim que tendo sair do meio de toda aquela gente, esbarro em alguem e imediatamente peço desculpas.

Hoseok: Me... Desculpe eu não tive intenção.. Fiquei 1 minuto sem piscar, eu havia esbarrado no yoongi e pelo jeito ele não havia gostado.

Yoongi: O que esta fazendo na minha casa? Quem te convidou?

Hoseok: Desculpe, jimin disse que eu podia vir e ele me trouxe aqui.

Yoongi: Ai aquele idiota!

Hoseok: Eu vou embora, não tem problema yoongi. Desculpe o incomodo.

Yoongi viu que hoseok estava se afastando e em um movimento involuntário, segurou o braço de Hoseok e impediu que ele saísse.

Yoongi: Já que ta aqui, pode ficar e aproveitar a festa, eu to bêbado demais então não sei o que estou fazendo.

Hoseok sorriu e agradeceu, yoongi se afastou mas antes disso um garoto passou pelo Hoseok e derrubou bebida na roupa dele e yoongi viu.

Hoseok: Droga! Minha roupa nova eu não acredito.

Yoongi: Relaxa, vai no banheiro e tenta limpar isso ai, sobindo a escada segunda porta a direita.

Hoseok assentou e fez o que yoongi disse, depois de alguns minutos achou o banheiro e tentou se limpar, mas a bebida era vinho e a mancha não saiu. Hoseok queria ir embora, não podia ficar na festa daquele jeito.

Yoongi: E ai conseguiu limpar?

Hoseok: Não, era vinho então essa mancha não vai sair tao cedo. Obrigado por me deixar ficar na festa, mas eu vou embora.

Yoongi: hoseok!

Hoseok: hum?

Yoongi: Você esta mesmo namorando com o jimin?

Hoseok não sabia o que responder, se dissesse que não, ele descobriria tudo e o plano de fazer ciumes nele ia pro lixo, mas se dissesse que sim, yoongi nunca daria uma chance pra ele. Mas Hoseok arriscou e fez uma coisa que ele se arrependeria depois.

Se aproximou de yoongi e juntou seus lábios no dele, foi um selinho demorado, yoongi mantinha os olhos abertos e hoseok sorriu entre o selinho e se afastou.

Hoseok: Espero que isso responda sua pergunta. Sorriu e saiu do banheiro, mas antes disse o quanto tinha achado a casa dele bonita e agradeceu novamente pela festa.

Secret Love - yoonseok { Concluída }.Onde histórias criam vida. Descubra agora