Fiquei paralisada esperando apenas para ver oque Michael pretendia fazer. Meu rosto corou e minha expressão foi totalmente por ralo abaixo, Michael sorriu e disse
-relaxa...
Fiz que sim com a cabeça e tentei respirar Michael sorriu novamente e começou dizer algumas palavras. Quais não me recordo...pois meu nervosismo estava ao máximo
-Tiveram eventos quais você sempre estava por lá para chegar até mim e dizer "Olá senhor Jackson, como vai?" Me escutar por minutos, sempre tivemos muitas conversas. Mesmo você sempre tagarelando sobre seu trabalho , como havia sido seu dia e suas discussões semanais com a Mary ... tempo foi passando e passando logo depois disso vieram entrevistas que nos aproximaram e por você ser simplesmente diferente dos outros me encantei ainda mais e foi tão rápido que quando me dei por conta estávamos nos envolvendo cada vez mais e eu já estava completamente apaixonado por você... até chegarmos aqui a esse exato momento que estamos vivendo agora, olha eu tenho que lhe contar uma coisa que todos aqui já sabe menos você.
Meu coração parou... gelei por completo estava com medo do que estava por vir...
-Tudo isso... foi feito para você a música,clipe, tudo... não havia outra atriz foi apenas uma coisa para você vir para o Brasil e participar disso, Meu plano era no meio de umas das gravações interromper e dizer o quanto você é importante para mim mas eu quis deixar rolar e deixar isso tudo como uma ótima lembrança e um presente para você, ahn... Okay... como se sente com isso? Pode responder se quiser.
Levantei meu olhar e sorri
-Não sei como estou com essa situação. só sei que estou muito surpresa por tudo isso...
-Que bom, ah! Quase me esqueci
Michael puxou sua mão do bolso e junto dela havia uma daquelas caixinhas de anel, Minhas lágrimas insistiam em rolarem a essa altura já não aguentava mais segura-las... Michael abriu um grande sorriso abriu a caixinha azul aveludada mostrando que havia um lindo cordão Prata com um pingente Delicado com nossas iniciais
-Michael...
-Você quer tornar esse nosso "deixar rolar" em Namoro?
Uma onda de felicidade tomou conta de mim, sorri e de imediato abracei Michael
-Claro que quero!
Michael me afastou e logo me beijou todos em volta voltaram a aplaudir... eu não poderia estar mais Feliz.
___________
Ao final do dia todos se despediram e seguiram seus caminhos.Michael me levou até o hotel e teve que sair novamente para resolver algumas coisas, fui direto para o banho logo Após ajeitei a cama e me deitei.
Esperei
Esperei
E Esperei, nada do Michael chegar, alguns minutos depois tudo oque havia na minha frente era uma imensa escuridão .Os enjoos estavam fortes, minha cabeça rodava,me levantei rapidamente da cama e fui direto para o banheiro. Ainda era madrugada quando olhei para o visor do meu celular eram apenas 5:30 da manhã... peguei meu celular e fui para sala me sentei ainda tonta tentando assimilar oque estava acontecendo comigo... estava assustada e sinceramente já imaginava oque podia ser... por pensar demais acabei caindo no sono.
-Ei amor , porque não voltou mais para cama ?
-Ahn?... não estava muito bem, já esta saindo?
-Não, hoje eu vou ficar em casa com você! Oque estava sentindo?
-Estava me sentindo como se estivesse na roda gigante, tonta e completamente enjoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Chance
FanfictionCom Uma Grande Oportunidade Que Mudará Sua Vida Esta Grande Jornalista Esta Prestes a Enfrentar De Tudo para Conquistar o seu tão desejado Amor.