Uma Oportunidade Importante

616 30 3
                                    

P.V. Nathália

Estou indo a um grande evento, esperei a minha vida toda por isso, como sou uma das melhores jornalistas da qual empresa eu trabalho fui convocada para ser uma das jornalistas principais do evento , vou fazer a cobertura do Grammy e vou ter a honra de entrevistar Grandes estrelas. falta apenas uma hora para o evento começar e eu já estou a caminho para encontrar a equipe e deixar tudo certo para chegar na hora e arrebentar!

*No Local*

- eles querem quem ao certo?

- Michael Jackson, Beyoncé, bom esses dois são os que você não pode perder

-e eles confirmaram presença? confirmaram que vão dar a entrevista?

-sim

-ótimo!

-vocês sabem que a Beyoncé é a rainha em furos né?

-sim, mas se ela não da entrevista e nem comparecer temos a festa depois do Grammy que ela mesmo organizou e eu fui convidada só as fotos de lá constam, gente a entrevista do Michael já é tudo para a gente, saímos na vantagem como sempre

- esta ansiosa com isso?

-bom, essa entrevista pode alavancar a minha carreira e outra é o Michael Jackson ,então eu acho que estou muito ansiosa sim. já que está tudo certo e combinado eu vou indo me arrumar. Até daqui a pouco gente.

Faltando pouco para o Grammy começar voltei ao Hotel qual eu estou hospedada e fui me preparar, ao final de tudo, Maquiagem, cabelo , saltos e roupa eu estou deslumbrante. simplesmente LINDA!, bom, com os cabelos simplesmente preso em um coque com mexas soltas, maquiagem mais puxada para o tom neutro um vestido preto colado em um tamanho bom e saltos pretos também. enfim, eu estou pronta para arrasar. peguei minha colinha meu celular meu passe Vip e saí, quando cheguei lá minha esquipe estava toda a minha espera.

- ele já chegou?

-não. ainda tem o Red Carpet

- a entrevista seria antes de tudo

-Nath? querem falar com você no telefone.

-Eu? por que não ligaram para o meu celular gente.

-não sabemos, vem logo atender isso.

-okay

*Call*

-Nathália falando, oque deseja?

-Olá, devo chegar atrasado, nossa entrevista com mais detalhes pode ficar para outra hora?

-Ah, claro... sem problema algum

- a entrevista do Red Carpet está de pé ainda

-ótimo!

-nos vemos no Grammy, Tchau..

P.V. Michael

Após uma longa discussão em casa finalmente estava a caminho do Grammy, tive que desmarcar uma entrevista por conta do meu atraso, simplesmente odeio desmarcar compromissos em cima da hora. o transito no centro de Los Angeles estava um inferno. o transito não tinha fim, a parte boa é que eu estava perto do local e tinha apenas que me preocupar em passar pelo red carpet pois um esta entrevista não podia desmarcar, a única que eu deixei marcada, estava nada ansioso com isso já imaginava as perguntas..."o senhor esta em um relacionamento?" "Você fez mais alguma plástica? ", as perguntas de sempre que eu simplesmente odeio. em torno de dois minutos após eu já havia chegado. tinha falado com a equipe da tal Jornalista que queria me entrevistar, que por incrível que pareça a jornalista mesmo não estava lá. havia ido fazer alguma coisa qual eu não me recordo e voltaria no momento certo para as Entrevistas do Red Carpet.

One More ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora