-Brasil 13:30-
-Aí que saudade desse lugar!
-Oque disse ?
-Que sinto falta daqui.
-Aqui é bem quente.
-Não viu nada, no verão é bem pior
-Nath,Vou ver os nossos quartos.
-Eu também vou.-Disse Byun acompanhando Michael.
Nathália ficou parada em frente ao Hotel olhando os carros e sentindo a brisa que vinha da praia que havia ali em frente
-Sabia que eu nunca vim no Rio?
-Jura? Mesmo sendo fotógrafa e passeando pelo o mundo?
-Juro, eu digo que nunca vim tipo de ficar, passar dias... conhecer locais, eu só vim uma vez para fazer um ensaio e logo voltei para São Paulo.
-Bom o Rio é incrível , as praias são encantadoras, mas me conta... você e o asiático? Parece que está ficando bom!
-Estamos próximos, ficamos algumas vezes, ele é fofo demais.
-Eu disse que gostaria dele
-Vi você saindo do quarto do Michael ontem de noite em Toronto, oque está rolando?
-Não sei como rotular, eu gosto demais sabe? Não consigo ficar mais longe.
-Alguém se apaixonou!
-Ah! Olha quem fala!
-Pois é, ahn... oque acha de sairmos mais tarde para colocar o papo em dia?
-Parece que a gente não se ver a dias
-Praticamente isso, você só tem ficado com o "Senhor" Jackson a gente nem tem aproveitado.
-Perdoa, tem razão, Devo saber dividir as coisas! Hoje mais tarde nós vamos sair para lanchar!
-Combinado
Michael caminhou Até as meninas e disse que já havia reservado os quartos e já estava tudo certo, Mary saiu e foi ao encontro de Byun, Nathália sorriu e seguiu Michael até o Quarto.
-Isso é do tamanho do meu apartamento inteiro!
-Seu apartamento é um dos mais luxuosos Nathália.
-Não falei do luxo, eu me referir
ao tamanho.-Entendi senhorita
-Então, as coisas como vão ser?
-Oque?
-O trabalho que viemos fazer...
-Aah! Então, preciso que você participe a mulher que faria o clipe não pode vir
-Eu posso saber como a música é?
-Não, a música tem que ficar em sigilo total, Não posso correr o risco, você saberá quando gravarmos.
-Então me passa o script, as roupas que devo usar, oque eu devo fazer .
-Toma!
Michael pegou os papéis dentro da bolsa e entregou a Nathália, a mesma leu oque deveria fazer , os figurinos, tudo perfeito, já tinha em mente como seria tudo .
- aqui diz "cena quatro ahn... pontinho pontinho, a bela moça ira se sentar ao lado de Michael o olhar profundamente com seus lindos olhos e logo em seguida sorrir"
-oque tem?
-Calma ainda não terminei , Aa! Essa é a minha favorita "a bela moça se levantará das areias brancas da praia puxando Michael pelas mãos para perto do mar, iniciará uma típica cena de casal e logo irá beija-lo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Chance
FanficCom Uma Grande Oportunidade Que Mudará Sua Vida Esta Grande Jornalista Esta Prestes a Enfrentar De Tudo para Conquistar o seu tão desejado Amor.