{Yasmin na mídia}
Yasmin
- Oi.. Yasmin?
- Kylie você nem sabe o que aconteceu!
- Claro que não sei vais ter de me contar né louca!
Reviro os olhos.
- Fui despedida - anunciei.
- O quê? Não acredito, e agora como vais pagar a tua faculdade?
- Não vou.- suspirei.- Vou ter que parar e preciso de um emprego urgentemente.
- Tá, mas como você perdeu o emprego? - perguntou Kylie.
- Eu não sei - disse frustrada - Eles só me mandaram embora
- Tá conversamos depois, onde você tá?
- Eu estou.. - olho ao redor - Em frente ao parque principal.
- Tudo bem fica ai eu vou te buscar, beijo
- Tá beijo.
~LIGAÇÃO ENCERRADA~
Que merda! Tinha logo de ser despedida hoje, estava tudo correndo tão bem a faculdade o emprego a minha vida estava a mil maravilhas e para ficar ainda mais perfeito, perco o emprego. Que lindo.
Bem,antes de mais, irei me apresentar, chamo-me Yasmin Martinez, tenho 23 anos e moro em Londres com a Kylie minha melhor amiga porém irmã de coração.
A minha história é meio complicada...mas irei explicar tudinho'.
Os meus pais morreram quando tinha 10 anos e como não tinha para onde ir a Dona Maria (que na época era minha vizinha), mãe da Kylie me criou. Ela sempre cuidou de mim e da sua filha por isso que a Kylie é minha irmã de coração porque sempre estivemos juntas desde o primeiro dia de escola na primária até ao primeiro dia de faculdade e espero que continue assim porque ela sempre foi a minha força de vontade. E é verdade.
Á medida que fomos crescendo decidimo-nos mudar para um apartamento só nós as duas e Dona Maria foi viver para Chicago mas mantemos sempre contacto com ela.
Temos as nossas despesas, a faculdade porém sempre que recebemos o salário dos nossos empregos não temos muitos problemas... bom pelo menos a kylie não tem, agora eu tô muito ferrada e desempregada.
Revirei os olhos. De novo.
Caminhei a passos largos até um banquinho do parque e me sentei. Peguei meu telemóvel, os meus fones e coloquei-os no ouvido. Estava tão bem ouvindo música, é como se os problemas tivessem sumido por meros minutos e só existisse eu e a música mais ninguém, mas estava enganada.
Naquele momento estava eu, a música e uma linda menina que caiu à minha frente, de pele branca, cabelos cacheados dourados e olhos castanhos.Ela parecia um anjinho de criança,tão doce e inocente.
Não sei o que aconteceu mas por um momento o mundo parou era só eu e aquela menina é como se o universo estivesse a dizendo alguma coisa para mim.
Deixei os meus pensamentos de lado e fui ajudá-la.
- Se machucou? - perguntei receosa me aproximando dela.
- Shim - choramingou a menina me mostrando a palma da mão machucada - Dlódoi.
Ajoelhei-me à sua frente e dei um beijo na palma da sua mão.
- Prontinho, agora vai ficar bem - encarei-a sorrindo e ela retribuiu.
- Obigada - disse ela e me abraçou. Fiquei bastante surpresa com o seu ato, mas retribui,ela é tão doce.- Qual é o tleu nome?
- Yasmin, e o seu anjinho? - disse colocando um dos seus cachos atrás da sua orelha.
- FLORAA!! - ouvi alguém gritar. O nome desse anjinho é Flora, que nome bonito os pais dela têm bom gosto.
- PAPAI!!- disse ela correndo até ao seus braços e ele a suspendeu até ao seu colo. - Fiz uma amiga!
Sorri me levantando.
- Onde você estava o que o papai sempre te diz? - resmungou o pai de Flora que por sinal é muito lindo ele utilizava uma camisa social e umas calças pretas, os seus cabelos estavam meio bagunçados o que lhe deixava ainda mais bonito e atraente.
Credo Yasmin!! - disse meu subconsciente.
- Shim papai não posso falhar con enstranhos e nem fugi de vlocê. - disse Flora suspirando e revirando os olhos. Que amorzinho.
- Exatamente, e filha não é falhar, é fa-lar - silabou o pai da Flora.
Parece que ele nem notou a minha presença, estava pronta para ir ter com Kylie quando ouvi:
- Nunca ouviu que não se deve mexer com o filho dos outros - disse ele firmemente. Nossa, que durão.
- Pois acontece que a sua filha caiu, e eu só fui ajudar, você poderia ser um pai mais responsável e estar mais atento para ela não cair de novo - respondi sem paciência- o meu dia não está correndo bem não me queira irritar.
Peguei a minha mala que estava no banco pronta para sair do parque mas olhei para Flora e disse:
- Adeus Flora, cuide do seu pai. - pisquei o olho e sai andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá [DEGUSTAÇÃO]
Romansa" Se for pra ser feliz que seja com você" [SINOPSE] "Eu não devia estar sentada nessa cadeira desconfortável bebendo café completamente frustrada. Eu deveria estar nervosa ou super desesperada por causa dos testes e projetos ao longo do ano. Não que...