América Crawford, uma jovem nascida em uma família onde todas as mulheres são treinadas desde os doze anos para serem as submissas perfeitas, desde o modo de andar até a forma de agir quando junto de seu Dominador. Numa teia onde o dinheiro e o prazer comandam, seria ela, pensando tão diferente dos demais de sua família,capaz de satisfazer o homem que for possuí-la?
Olá babies! Sejam bem vindas(os) à DEGUSTAÇÃO de ESCOLHIDA POR ELE (a antiga Cinquenta Tons Diferentes)! Agora corrigida e com tudo em ordem (pelo menos o que os meus olhos conseguiram ver está certo kkkkk')
O livro esteve completo aqui por duas vezes e por um longo tempo, no final de 2018 eu decidi que iria revisá-lo e editá-lo para poder levar para a Amazon e agora, depois de quase dois anos de revisão e edição minuciosa, o livro finalmente ganhou data de lançamento na Amazon (DIA 04/04/2020) e se encontra, atualmente, disponível para pré-venda no site por um preço acessível.
A edição conta com três novos capítulos, diversas cenas novas e quatro capítulos extras, contando momentos e situações que nunca foram relatadas em nenhuma das vezes que o livro esteve aqui no wattpad.
História não recomendada para menores de 18 anos e pode conter gatilhos.
Eu espero que vocês possam dar essa chance a essa minha loucurinha editada e melhorada que foi para Amazon tentar conquistar novas e antigas pessoas e que foi para lá para vocês também <3 Irá encher o meu coração se puderem dar essa chance a mim e ao meu trabalho e, se puderem mais um pouquinho, também avaliarem o livro lá no site assim que o dia do lançamento chegar (DIA 04/04/2020) Eu vou amar e serei muito feliz se puderem fazer isso <3
PARA MAIS INFORMAÇÕES E INTERAÇÃO, FAÇA O QUE A IMAGEM COLORIDA ABAIXO ESTÁ PEDINDO <3 VOU AMAR TER VOCÊS COMIGO ASSIM TAMBÉM <3
Não deixem de participar! Spoilers, avisos, e trechos especiais da estória serão sempre disponibilizados no grupo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida Por Ele. ||AMOSTRA||
ChickLit||LANÇAMENTO NA AMAZON 04/04/2020 || ||LINK DA PRÉ-VENDA: https://amzn.to/33xJttB || ~História proibida para menores de dezoito anos~ ~Antiga Cinquenta Tons Diferentes~ ~LEIA OS AVISOS~ América Lawson, uma jovem nascida em uma família onde tod...