Eu acordei em uma sala estranha era um lugar todo branco eu estava deitada no chão.
E quande eu acorde
eu não sabia onde estava nao sabia por que estava ali, nem por que me trouxeram, ou como fui parar alu e por que não tinha memória de ante de eu emtrar naquela sala eu só sabia que eu queria sair dali.
Eu olhei em volta eu acabei em comtando mais duas pessoas dois homens eles me olhava e me emcaravam eu ja estava ficado com raiva diso eu ia vuar emcima deles quamdo a sala inteira ficol escura e negra mas no meia da sala apareceu uma luz braca de um homem em olograma e nos três nos aproximamos dele e ela estava entregando para cada um papel com 4 pergumtas nos deu 5:00 min para responder e quando acabou o tenpo ele pergumtol individual para cada um qual era a suas respostas eu estava perdidas em meus pensamentos quamdo chegol em min e ele fez as mesmas pergumtas que estavam no papel...
???-qual e seu nome
??- Meu nome e juciara mas meus amigos me chaman de ju ou jue
???- qual o tipo de arma que gosta de usar jue
JUE- Todas mas as minhas preferidas são as espadas ...
???- A sua lealdado a algem
JUE- minha lealdade e para meus amigos e para quem eu prometo ou tenho que proteger...
???- sua coragem e comtrole
JUE-eu sei me comtrolar e seu como acalmar as pessoasQuando tudo acabol ele sumil e no ligar dele apareseu uma mulher e com ela estavam 3 espadas
MULHER:dependemdo da espada que escolha vcs seram desiguinados para seus reinos
JUE:e quem não quiser ir
MULHER: morre..o olograma escara jue com se sipreparase para atacar e arrancar a cabeça dela..
JUE:um...jue ingole a seco aquele olhar..
MULHER:Bem estas são as espadas; 1a espada de folha sua lamina nao vorta nem papel e apira folharque nao fasem nada; 2a espada de osso ela nao fais porra nenhuma e por fim a espada relanpago corta quase tudo e atira relanpagos que perseguem o auvo ate asertalo ela nca era bem eu apontarei para que venhampegar sua arma.
JUE : ..pela mor de deus que eu seja a primeira ..
MULHER :a ordem sera primeiro vc guerreiro depois vc e porultimo vc guerreira..Depois de ouvir aquilo jue quase teve um ataque do coração
GUERRERO:e obivio eu quero a mais foda.....a de osso..
JUE : eu que ..jue se espantol com o que ele disse e fez uma cara de retardada..
MULHER : muito bem pode ir poraliNa hora que a mulher falo isso uma porta apareseu na direção que ela apontou e uma luz vermelha apareceu
MULHER : apartir de hoje ser nome e gustavo-torocu..Em tão ele pasou pela porta..
GUERRERO:bem e minha vez eu e que vol pegar a espada foda aquele retardado pegol a eraba
JUE : agora eu me fodi bonito, tomei no cu..quando jue terminou de se chingar eternamente e guerreiro falou
GUERRERO:eu quero a foda...a espada de folha..jue novamente fas a cara de retardada..
MULHER : muito bem va porali ..e novamente uma porta apareceu mas uma porta de cor diferemte apareceu desaves era laranja...seu nome sera cauan-cornolco..e ele atravesou
JUE: bem eu vou ficar com a de relanpagos ..Obrigado , parece que jesus esiste puta que pariu..
MULHER : muito bem va porali..e mais uma vez uma porta apareceu mas dessa vez era um brilho sem nem uma cor completamente banco..a partir de hoje seu nome e JUM-JUE pode pasar pela porta..e assim jue fezNa hora que jue atravesou a porta, ela estava em um quarto aonde tinha varias armas, armadoras e jue estava encantada estava adoramdo ficar naquela sala, mas quamdo ela estava distraida dois homens entram.
???:viemos aqui para ti mostrar sua coisas para você se trocar e irmos ao salão principal falar com o rei..jue não falou nada apenas concordou com a cabeça.
Eles deram as armaduras e as coisas para ela se trocar e quando estava pronta ela foi levada para o salan principal.mas quamdo jue emtra no salão principal ela se surpreemde com oque vê.
JUE :..so pode ser viadagem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUM JUE
Aventureesta historia nao e para quem ten mente fraca e para falar a verdade somente quem tem mente poluido ou coisa paresida vai intemdor essa estoria mas para deichar quaro nao sol responsável casa tenha traumas picicologicos a escolha de ler foi sua nao...