Acordo Lentamente, olho o visor do celular já são 10:24 e viajarei as 05:30 da tarde, levanto-me cansada, não avia dormido na noite anterior, meus olhos ainda refletiam as palavras de ontem, o coração ainda batia triste, meu rosto tinha um formato amaçado pelo fato de ter afundado em lágrimas o travesseiro, entrei no chuveiro gelado tinha que renovar as energias, e nada como um choque temporário, pensando bem nem sei como vim chegar nesse estado, estou completamente desolada, sem muito animo para minha nova vida...
espanto os pensamentos quando alguém bate na porta do quarto.
-Entra!-falo saindo do banheiro.
-Tá bem prima? te vi entrando que nem uma louca ontem, me preocupei!- entra no meu quarto.
-Não foi nada importante, só foi ele...-falo a ultima parte da frase extremamente baixo.
Ela não fala nada só se aproxima, me abraça, e me aconchega no seu colo, como se fosse minha mãe.
-Tá para, hoje é um dia feliz, você vai atras dos seus sonhos, e eu também vou atras dos meus, vamos para longe uma da outra, mas o que vale é que não vamos nos abandonar.-ela se levanta animada.
-Tem razão, agora somo mulheres responsáveis, e vamos morar em outros países!- falo sem muito animo.
-To te esperando lá embaixo, tenho algumas surpresas para você- fala saindo.
Me arrumo rápido, ate por que Lisa já tinha ficado louca, segundo ela eu estava demorando muito, não concordo, mas quando o assunto é a teimosia da Lisa eu ate desisto de algumas coisas, tipo fazer mais bem feito a definição do meu cabelo.
Com bastante preguiça desço, voltei meus pensamentos para a noite de ontem, o que fiz para merecer tal humilhação? eu o conhecia faz tempo, mas nunca imaginaria que seria tão desprezada por alguém que disse que me amava, e fez diversas declarações, que me fez abdicar de muitas coisas importantes para minha vida, me senti a maior trouxa do planeta. começo a rir dos meus pesamentos.
-Nossa, já esta feliz! é a pessoa mais bipolar do planeta.-fala me jogando uma almofada.
-Está mais pra trouxa kkk, bora lá? estou afim de mudar um pouco o visual, vamos que é vida nova!- falo saindo na porta.-Eu dirijo, não quero arriscar que mate ninguém antes de viajar!.
-Engraçadinha, eu sou a Vin Diesel brasileira, meu bem!-entra no banco do carona.- mas hoje vou deixar você comandar para sentir o ultimo prazer de dirigir no Brasil.-coloca o cinto.
O dia estava perfeito (para as pessoas que estavam felizes, no caso não se aplica pra mim), o sol estava radiante, a cidade estava animada, cheia de turistas de todo o mundo, lojas estavam lotada, a todo minuto no ferry desembarcavam pessoas, historias, lembranças, Salvador estava se preparando para o Carnaval, eu não iria nem curtir um ultimo showzinho atras do trio de Veveta, mas suave, eu iria conhecer o lugar com que eu sonhei por anos, antes de chegar ao shoping, paramos na praia da Barra, descemos, ficamos por minutos olhando a extensão do mar.
-para você também é estranho?-fala sentando ao meu lado.
-O que é estranho? Não saber se você está sendo justa com seu próprio destino?- pergunto sem olhar para ela.
-Tambem, mas eu digo, não saber se vai ver essa linda imagem novamente?- continuo a olhar essa pintura de Deus.
-Gosto de acreditar que eu ainda verei essa cena muitas vezes, que voltarei para o Brasil, com muitos motivos para ficar.- lhe abraço de lado.-Borá?
-Vamos!- se levanta e abre o carro.
passamos a tarde toda fazendo compras e nos divertindo. quando foi três e meia voltamos para casa, já que eu iria viajar as cinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca de um Deus Grego
RomanceLívia é uma garota sonhadora, algumas coisas deram errado na vida dela, e por esses e outros motivos decidiu se aventurar no outro lado do Pacifico, Na Grécia é onde ela decide viver, acompanharemos também a historia de John, um americano louco pel...