C a p 10

2 3 0
                                    

Acordei com olheiras enormes e com nenhuma vontade de levantar.
—Aurora, levanta.- diz Carol me balançando.
—Me deixa em paz Carol..- coloco um travesseiro sobre minha cabeça..
—Você não pode ficar aí pra sempre..- diz Carol enquanto põe as mãos na cintura.
—Na verdade.. eu posso sim.- continuo deitada.
—Não vamos descurtir sobre isso..
—Ótimo.. agora sai do meu quarto- sento na cama e aponto para a porta.
Ela fica cabisbaixa e sai.
☁️Desculpa Carol, preciso de um tempo para pensar..☁️
Me levanto e tomo um banho quente, começo a chorar desesperadamente..
Saio do banho coloco um short curto, uma blusa enorme e faço um coque despojado.
—Carol..- eu interrompo ela comendo.
—Oq foi.- ela me olha com frieza..
—Me desculpe por hoje, tá? Eu não estou bem, tô com uma dor de cabeça terrível e estou cansada..- desvio o olhar.
—Sem problema amiga..- ela sorri e me abraça..
—Conta sempre cmg..
—Obrigada..- a Carol sempre foi super atenciosa cmg e com os demais.. é isso oq eu mais admiro nela.
—Eu falo pro professor que você está passando mal..- ela abre a porta.
—Ok.. obrigada.- eu aceno
Sento no sofá e fico assistindo PLL enquanto eu chorava e comia aquele enorme pote de Sorvete.
☁️Pq eu não posso sair? Cansei de ficar aqui em casa sem fazer nada.. ficar só chorando enquanto comia um pote de sorvete.☁️
Tomo iniciativa e me levanto, vou até meu quarto e coloco uma roupa casual, faço uma make básica para cobrir as olheiras.. e no final estou pronta

Vou mandar uma mensagem pra Carol avisando que eu sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou mandar uma mensagem pra Carol avisando que eu sai.
Quando terminei de enviar a mensagem peguei meu celular e sai do apartamento.
Chamo um táxi e vou até a escola, vou passar lá pra ver a Carol.

***

Chegando lá eu vi a Carol saindo do Colégio, fui em direção a ela discretamente para ninguém me reconhecer.
—Carol, vamos ao Shopping!- falo decidida.
—Pq essa vontade de ir ao Shopping do Nada.. Você nunca quer ir comigo.- ela me olha me estranhando.
—Só vamos!- puxo pelo braço Dela e levo-a até o táxi que nos esperava.
Sentamos no carro e fomos até o Shopping, entramos nele e Carol já foi para suas Lojas favoritas.. eu fiquei encantada com a Praça de Alimentação.
—Carol, você não cansa não?- minha voz falha de tanto andar com aquelas sacolas no Braço.
—É só o Começo..- ela sorri.
Fudeo..
—Aurora?
—Oq foi Carol..
—Então amiga, vamos no salão de beleza?- ela faz cara de cachorro abandonado.
—Eu já falei que você fica com cara de esquisofrênica.- nós duas rimos.
—POR FARVOZINHO.
—Tudo bem..- eu cedi.
Entramos no salão, colocamos as sacolas no caixa para eles guardarem por nós.
—Eai garotas, oq vocês querem.
—Eu não quero na..
—Mudar o Visual..- Carol me interrompe.
—Você topa né amiga?- Carol me encara.
—Sim, claro.- dou de ombros.
O cabeleireiro começou a colocar uns produtos no meu cabelo que me davam bastante alergia, eu fiquei impressionada de como a Carol não se importava com o cheiro e talz..
O cara começou a cortar meu cabelo e eu fiquei tipo, tira a mão uruca preta.
Quando ele terminou Carol levantou toda animada com o seu novo visual, ficou bem picotada as pontas mas ela ficou bonitona

Quando ele terminou Carol levantou toda animada com o seu novo visual, ficou bem picotada as pontas mas ela ficou bonitona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cara deu uma picotada nas pontas, sópra dar vida no cabelo.

Fomos para a Praça de alimentação, eu estava morrendo de Fome (como sempre) Chegando Lá Carol pediu um hambúrguer e Coca-Cola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos para a Praça de alimentação, eu estava morrendo de Fome (como sempre)
Chegando Lá Carol pediu um hambúrguer e Coca-Cola..
—Essa minha amiga é fraca..- falo debochando Dela.
Eu pedi uns Cinco ou mais Xeggs e Coca-Cola.
—Porra Aurora..-ela engasga de rir enquanto falava.
—Não me julgue.- volto a comer. Carol sorriu, mas ao olhar para o lado seu rosto fechou. Olhei para a mesma direção e encontrei O Marcos.. com uma Garota..
—Ca-rol..
—Calma Aurora, não é nada!
—Vamos embora..- digo pegando minha bolsa enquanto uma lágrima escorria.
—Espera!!- ela junta as suas coisas e vai atras de mim.
—Calma amiga..-ela me para no meio do Shopping.
—O-q foi.?- não consigo segurar as lágrimas.
—Tudo bem?- ela segura meu ombro e olha nos meus olhos.
—Não tá nada bem, aquele canalha do Marcos não presta.. ela fala que nunca vai me abandonar e vai ficando com uma Puta qualquer..- falo rápido e as lágrimas começam a ficar descontroladas.
—Calma, vai ficar tudo bem..- ela me abraça. Eu retribuo sem dizer nada.
—Vamos..- ela puxa meu braço.
Fomos até no final do Shopping e pedimos um táxi. Eu fui calada até o nosso apartamento, entrei no meu quarto e tranquei-me lá dentro.
☁️Isso é insuportável☁️

Oii Gentee❤️❤️ tudo bem cun o6? Saiu ep novo aleluia!!

Se gostaram não se esqueçam da ⭐️ e de 📝 ajudam o Livro a crescer e as ideias Surgirem.❤️

Beijos de Halls💕

Sem você, sem nada.Onde histórias criam vida. Descubra agora