C a p 9

11 3 0
                                    

Eu não aguento mais não sei o que fazer.. esse amor aumenta a cada tempo que passa..
—Prometo nunca te abandonar..- ele coloca sua testa sobre a minha.
—Espero poder contar com isso..- beijo-o profundamente, escorria gotículas de água por nossos rostos.
—Eu preciso ir Marcos.- separo o beijo e saio correndo.
—Espera!!- ele grita e eu olho pra trás sorrindo.
—Vamos juntos..- saímos correndo pela rua gritando e rindo

- saímos correndo pela rua gritando e rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu chego primeiro.- faço careta.
—É oq veremos!!- ele sai correndo atrás de mim e eu vou com toda minha velocidade.
—Peguei você!!- ele me abraça por trás.
—Que susto!! Maluco.- eu sorrio e bato em seu braço enquanto sentamos no chão. Ele aproxima seu rosto e me beija, a cada momento me sentia livre, surpresa e apaixonada.
—Vamos.- ele separa o beijo e sai me puxando pelo braço até o apartamento.
—Eu estou toda molhada.- digo balançando a Roupa.
—Parece que um boi te lambeu.- ele rir.
—Eca seu nojento!- desvio o olhar.
—Aconteceu algu..- interrompi ele é o beijei profundo..
—Obrigada.- separo o beijo e entro rápido no apartamento fecho a porta e vou deslisando.
Eu tô fazendo o certo? Eu não sei se ele tá me iludindo, ou caso o contrario.
—Aurora? É você?.- Carol interrompe meus pensamentos.
—Sim.- me levanto rápido.
—Você tá bem miga?- ela chega mais perto..
—Tô sim.. agora preciso tomar um banho.. refrescar a memória e recompor os pensamentos..- digo bufando
—Depois você me conta??- ela tenta fazer uma cara fofa mas acabou ficando cm cara de Esquisofrênica.
—Kkkk, tudo bem.- sorrio e vou para meu Banheiro. Tomo um banho bem demorado fico 1h mais ou menos no chuveiro.
—Porra Aurora.. vai acabar com a água do prédio.- Carol grita lá da sala.
—Desculpe.- desligo o chuveiro e vou para meu quarto, fecho a porta e olho pra trás.
—R-icardo!!?- gaguejo e me assusto.
—Calma princesa!- ele toca no meu ombro.
—Não me encosta seu filho da mãe..- dou um tapa em sua mão.
—Pq você tá tão estranha?? Me deu um gelo no restaurante! Me recusou lá na Praia! E agora me trata assim.. oq eu fiz?.-ele faz biquinho.
—Não se faça de sonso meu bem.. eu vi você beijando a Puta da Mona!- aponto na cara dele e ele fica surpreso.
—Foi só um beijo.- ele desvia o olhar.
—Que tipo de encontro era aquele?? Você me chama para um restaurante e pega outra??! Você é um ordinário mesmo..- faço de tudo para não bater nesse garoto.
—É mais forte do que eu.- ele faz cara de coitado...
—É mais forte oq?? A sua vontade de foder com as garotas?!-olho dentro de seus olhos.
—...
—Você pode ir embora por favor..- abro a porta e vejo Marcos de frente para a porta.
—M-arcos.- me assusto.. fodeu fodeu ele vai achar merda de mim.
—Não é oq você tá pensando!! Não é Ricardo.- tento convencê-lo.
—Foi bom.- Ricardo Solta um sorriso de vencedor e pisca para mim.
☁️Desgraçadoooo!!!☁️
—Oq eu fiz pra você??- começa a descer uma lágrima do rosto de Marcos.. não pode ser... ele tá chorando!! Eu consegui fazer ele chorar.. não aguento isso!
—Não pf não chore!- seguro em seus ombros.
—Pq Aurora?PQ AURORA!?-Eu sou a pior pessoa desse mundo..
—Marcos...- vejo ele saindo do meu apartamento.
☁️Pq isso tá acontecendo?? Pq o destino só nos afasta??☁️ me encolhi em um canto da parede e começo a chorar.
—Aurora, você tá bem?.- pergunta Carol assustada com a situação.
—C-arol- gaguejo, me levanto e vou correndo até ela. Ela me abraça forte.
—Vai dar tudo certo Aurora.. eu tô aqui.- ela acaricia minha cabeça.
—Obr..igada Ca..rol- soluço.
—Vamos pra sala assistir alguma coisa.- ela tenta quebrar o clima.
—tudo bem..- coço os olhos e coloco uma blusa enorme cinza faço um coque solto e me sento no sofá.
—obrigada Carol.- eu abraço ela.
—sem problemas.. aliás tenho uma coisa que pode te ajudar.
—qualquer coisa que possa tentar me Animar eu aceito.- continuo olhando para a televisão.
—Toma.- ela me dá um pote enorme de sorvete e uma colher.
—com certeza isso vai servir!- começo a comer e a assistir PLL. Quando termino de saborear aquele sorvete de chocolate coloco ele na bancada e deito no sofá, acabo dormindo e a Carol me leva para o quarto.
☁️Vou evitá-lo, ele quis assim.. mas, não será fácil, nem um pouco☁️
Eu estava lembrando de suas palavras "Prometo nunca mais te abandonar" ...

Volteei ALELUIA SENHOOR😂😂💃🏻
Enquanto eu estava fora 72 serumaninhos leram meu livro!! Só tenho que agradecer vcs❤️❤️ votem se gostaram ❤️❤️🌚

Sem você, sem nada.Onde histórias criam vida. Descubra agora