C a p 5

9 3 0
                                    

—Obrigada Moço.
—De nada.
Sai do taxi e entreguei o Dinheiro a ele. Atravesso a rua e vou para o restaurante. No andar de baixo não tem ninguém, vou conferir no andar de cima. Subindo as escadas eu peguei meu celular pra enviar uma mensagem pra ele. "tô aqui, cadê você?"
Olhei para um lado e para o outro ouvi um som de mensagem chegando. Fui me aproximando até que

—QUE MERDA É ESSA RICARDO??!- fui na direça dele dando-lhe um tapa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUE MERDA É ESSA RICARDO??!- fui na direça dele dando-lhe um tapa.
—Seu Viado desgraçado!
Sai daquele restaurante furiosa. Sai correndo para o lugar mais longe dali. Nunca mais quero vê-lo, nunca mais. Enquanto eu andava lágrimas escorriam sobre minha bochecha. Um farol alto e escandaloso destacou-se sobre meu rosto.
☁️ Essa não é o Marcos Tento secar minhas lágrimas o mais rápido possível ☁️
—Tudo bem Garota?
—É Aurora. E sim tá tudo bem.
—Não parece, pq estava chorando? Oq que foi vai ficar tomando conta da minha vida agora?
—Desculpe só queria ajudar.
Porra Aurora larga de ser ignorante.
—Desculpa por isso você não tem culpa.
—Culpa de que?
—É passado.
—Que vai te atingir no futuro. Vem cá- ele pega no meu pulso e me leva até uma praia que tinha ali perto.
—E o Seu carro?
—Tudo bem.
Solto um sorriso leve.
—Pq você me trouxe aqui?- falo enquanto nós dois nos sentamos na areia.
—Pra você ficar mais tranquila e olhar o Mar.
—Mar? São 21:00, onde você tá vendo mar?
—Kkkkk, pelo menos você ouve o barulho da onda.
☁️Esse barulho da onda batendo na pedra é tão relaxante☁️
—Parece e vc tá gostando.
—É, tô sim.
—Agora você pode me explicar isque aconteceu?
Comecei a contar tudo pra ele detalhe por detalhe, a cada palavra que eu falava era uma expressão acolhedora que ele fazia.
—E é isso.
—Nossa..
—Psé agr eu sou uma fodida na vida, a única pessoa que eu já gostei de verdade é um Galinha.
—Desculpe fazer você falar tudo isso.
—Eu que tenho q me desculpar por fazer você ouvir tudo isso. Já estou mais aliviada.- escorre uma lágrima.
—Quer Carona?
—Claro.
Não falamos nada durante o percurso todo. Chegamos no apartamento.
—Quer que eu entre com você?
—Eu sei andar sozinha, obrigada- fui sarcástica.
—...
—Obrigada- dou um beijo em sua bochecha. Ele puxa meu braço e me beija, eu retribuo fazendo com que o
Beijo ficasse ainda mais profundo.
—Aurora?- Carol grita
Eu corto o beijo rápido.
—Preciso ir, tchau.
Entro e tranco a porta.
—Onde você esteve ??
—Não posso falar agora, amanhã te conto.
—Ok.
Vou pro banheiro, tiro toda a minha roupa e entro no chuveiro, deixo aquela água fervendo descer pelo meu corpo me deixando arrepiada.☁️Que beijo foi aquele☁️ Saio do Banheiro coloco um short de malha e um sutiã deito na minha cama e agarro meu panda de pelúcia.
☁️O que aconteceu nessa noite?☁️

Sem você, sem nada.Onde histórias criam vida. Descubra agora