Recapitulação a inteligência artificial tomou a sala em que Ryan e seus amigos estão tapou todas as entradas de pessoas e de oxigênio eles tem que arranjar uma maneira de sair dali em no máximo duas horas o que eles vão fazer?
Ryan teve uma ideia para sair dali Mas seria inútil sem os materiais certos ele precisaria de Algum objeto que perfure algo mecânico que rode e de fita muita fita ele contou para seus amigos que seu plano era fazer uma britadeira improvisada só que eles não tinha material suficiente então eles começaram a procurar materiais para fazer a britadeira improvisada Por que seria a única maneira de sair dali em baixo deles tinha uma sala de biologia Onde existem todos os animais do planeta acabou acontecendo uma crise de doença em todos os animais a população planetária dos animais quase foi dizimada os humanos tiveram pegar dois animais de cada espécie e colocar em ambientes que eles consigam sobreviver e todos esses animais estavam no andar abaixo junto com um grupo de biólogos que também estavam nas mãos dessa inteligência artificial.
Voltando ao grupo de Ryan eles precisavam de um pedaço de metal resistente um aparelho mecânico que rodasse e de fita para juntar essas duas peças mas eles procuravam e procurava e só Acharam a fita presisavão de alguma maneira de criar esses outros materiais Foi então que a inteligência artificial resolveu fazer um jogo
- vocês não conseguiram sair daqui dá ate graça ver vocês indo de um lado para o outro tentando fazer alguma coisa impossível eu tive uma ideia vamos fazer um jogo eu achei divertido vocês- disse a inteligência artificial- eu vou colocar algumas peças aqui e você terão que construir robôs para cada robô que vocês construírem vocês ganharam uma peça para construir a britadeira que vocês querem Mas lembre-se você só tem uma hora e meia de oxigênio.
Peças e peças de robôs começaram a cair e a cair o grupo de Ryan começou a construir robôs robôs do tamanho de humanos mas que não tinham como atacar nenhum humano por serem máquinas frágeis que não tinham como atacar nada eles criaram 5 robôs que foi o suficiente para eles terem Peças para a britadeira só que eles demoraram para fazer isso e ele só tinham meia hora de oxigênio.
Ele pediu para que Guilherme perfurase o chão enquanto eles criacem mais robôs para eles terem outra britadeira para acelerar o processo mas não ia dá tempo ao que tudo indicava não ia dar tempo para disse para eles perfuracem o chão e nem para criar em outro robô para eles conseguirem Peças para a britadeira só que a inteligência artificial estava fazendo outro jogo na sala abaixo a sala de biologia onde os biólogos tinham que perfurar o teto que levava a sala de inteligência artificial que era onde estavam o grupo de Ryan e por algum acaso eles começaram a perfurar o teto no mesmo lugar que o grupo de Ryan perfurar o chão e sem querer eles quebraram o chão juntos o grupo de Ryan logo pulou pelo buraco até a sala de biologia e como nessa sala havia lugares com plantas e vegetais eles conseguiriam respirar e o oxigênio naquela sala não acabaria.
Parabéns vocês tiveram sorte e conseguiram completar o meu desafio parece que vocês não são humanos inúteis eu irei tentar fazer vocês sobreviverem e matar o resto dos humanos humanos inocentes não merecem viver em nossa sociedade nossa nova sociedade que eu criarei deixarei você sair por um tempo é o fim desse dia a porta de abrir e vocês estarão livres de novo mas na cidade de vocês não terá mais ninguém- disse a inteligência artificial.
O que eles vão fazer como eles vão tentar impedir a inteligência artificial e agora o grupo de Ryan aumentou Quem são os novos membros só no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
caos tecnologico
Fiksi IlmiahEm um futuro muito distante um caos aconteceu e os humanos terão que arrumar isso mas não poderão sozinho e não perecisar de máquinas máquinas Poderosas para evitar o caos